Olá povo do fetiche, vocês estão bem?
Hoje eu quero conversar um pouquinho com vocês sobre uma das práticas mais interessantes da nossa sexualidade, e sim, essa é uma prática que não está somente inserida no contexto do BDSM, mas sim, do contexto de sexualidade em geral.
Vamos falar de Inversão!
Então, já sabem né? Cafezinhos nas mãos, acomodem-se e bora prosear …
Dentro do BDSM, usa-se muito a expressão “pegging” porém, eu irei usar “Inversão”, pois para mim, é muito mais inclusivo uma vez que “pegging”, caracteriza somente o sexo anal feito por mulher cis, e acho que já passamos, ou deveríamos ter passado, da época de excluirmos as mulheres trans nas nossas narrativas, não é mesmo?
Por esse motivo, falarei de Inversão, que nada mais é do que quando uma mulher penetra um homem, pouco importa se essas pessoas são cis ou trans, ok?
Uma pesquisa realizada pela Sexlog, com 4000 usuários, mostrou que 43% dos usuários praticavam inversão, 54% queria praticar e o restante não tinha interesse.
Isso é somente para mostrar para vocês o quanto de tabu ainda temos quando falamos de homem (principalmente os héteros) praticando sexo anal! Essa prática é muito mais do que normal e já passou da hora também, da gente vê-la como mais uma opção de obtenção de prazer, pois é somente isso que ela é!
Uma outra “crença” que precisamos muito combater é a de que todo homem que faz sexo anal, seja homossexual!
Pelosanguedapastora isso não faz o menor sentido!
O ânus é uma das principais regiões erógenas do corpo humano, tanto nos corpos femininos como nos corpos masculinos, então, uma pessoa que faz sexo anal, está única e exclusivamente, tirando o melhor do prazer que o seu corpo pode lhe proporcionar.
Grande maioria das pessoas que possui pênis, possui uma próstata densa, que pode ser “tocada” através da penetração, e que, quando tocada, desencadeia um orgasmo até inclusive, muito mais “parrudo” do que sem esse “toque”, até mesmo porque, a própria região anal, é, por si só, bastante sensível ao estímulo uma vez que, tem por ali, cerca de 4000 terminações nervosas!
Para os homens que querem tentar com suas parceiras, meu singelo conselho é: conversem muito! Não simplesmente jogue um cintaralho em cima da cama, no caso das mulheres serem cis, e vire de quatro! As coisas não funcionam dessa forma!
Não podemos esquecer que esse tipo de relacionamento sexual, (mulher penetrando homem) foge um pouquinho da “norma” ao qual a sociedade está acostumada, logo, pode ser que sua parceira nem tenha pensado nessa hipótese, e está tudo bem! Tanto com o seu desejo, com a possível falta do dela! O mais importante vai ser sempre o diálogo.
Eu sugiro que o assunto seja introduzido com calma e, de preferência fora da cama!
Dissidências devem ser conversadas fora do ambiente usado para suas práticas sexuais! Guardem bem isso e levem para a vida de vocês!
O assunto foi abordado e consensado? Houve um acordo positivo? Então bora “get ready”
Agora vou falar um pouquinho para quem tem parceira cis e precisa comprar brinquedos: E aqui um novo aviso, se você é marinheiro de primeira viagem, não gaste seu dinheiro com um Kid Bengala! Seja humilde e modesto!
Adquira uma cinta e uma prótese separados, e você pode sempre ir comprando uma prótese um pouquinho maior à medida que vocês já estiverem acostumados com o manuseio do brinquedo! (Não disse qual 🌚)
Compradas a cinta e a prótese, não se esqueça do lubrificante!
Dê preferência aos lubrificantes à base de água, e você terá, pelo menos, uma garantia de que a camisinha não rasgará!
Vocês podem estar pensando “Sra Storm tá louca? Pra que camisinha na prótese? Vou engravidar de quem?”
E nesse momento meu querido amigo do furico em chamas, a Tia Storm vai lembrar vocês que, camisinha não é somente para não engravidar né? Todo sexo penetrativo deve ser feito com camisinha pois as ISTs estão aí, firmes e fortes, só esperando o ambiente propício para se manifestarem!
Então sim! Inversão é para usar camisinha sim!
Outra coisa importante, estar relaxado é absolutamente necessário para que a experiência seja prazerosa!
Ninguém sai do beijo pro sexo anal num piscar de olhos! Beijos, lambidas, estimulação, tudo isso deve ser feito antes, na região, para que tanto seu corpo, como sua mente, se ambientem e tenham uma percepção positiva do acontecimento.
Importante que a entrada do ânus e as paredes do ânus estejam muito bem lubrificadas para a recepção da cabeça da prótese. E acreditem, passar a região da lateral da entrada do ânus, esfíncter, é a parte mais complexa para os marinheiros de primeira viagem. Essa é a região que mais incomoda e, algumas vezes provoca até mesmo dor, inclusive é daí que vem a crença que “sexo anal doi” e não, sexo anal não dói! Ele é só prazer, mas essa entradinha aí, judia!
Sempre que me perguntam sobre a “melhor posição para iniciar no mundo da inversão” eu respondo que, independente da posição, estar relaxado é o único caminho certeiro de sucesso.
Porém, não podemos negar que posições como de quatro, deitado na cama de bruços ou a boa e velha “pés ao alto” são as que proporcionam uma boa entrada da prótese, mas novamente, o ânus e o esfíncter precisam estar bem lubrificados e todo mundo tem que estar na vibe positiva do que está acontecendo naquele momento!
Um outro aspecto dessa conversa que precisa ser falado com atenção é a questão da higiene!
Pode parecer besta mas uma duchinha higiênica antes de sexo anal, não faz mal para ninguém!
E não estou falando isso por que o ânus seja efetivamente sujo ou que um resíduo de fezes seja o fim do mundo, ou que seja a coisa mais imunda da face da terra, não é isso, mas, como estamos falando de uma região por onde as fezes passam é sempre importante lembrar que, fezes podem abrigar ali alguma bactéria, então, um cuidado especial a isso, não fará mal nenhum!
Outro ponto importante, como eu disse acima, o sexo anal não é para ser um sexo dolorido, porém, dada a delicadeza e vulnerabilidade da região, obviamente que poderá sofrer algumas rupturas. Se por um acaso, nos dias após o sexo, houver a presença de sangue, dor persistente, feridas ou caroços, um médico especialista deve ser consultado mas sem nem pensar duas vezes!
Agora que já estamos quase chegando na nossa prosa sobre inversão, e eu comecei falando de BDSM, vocês devem estar se fazendo a pergunta de um milhão de dólares do BDSM: Top homem que faz sexo anal deixa de ser Top?
E vou lhes dizer que, para essa pergunta não se tem uma resposta “correta”. Da mesma forma que existe uma corrente que diz que sim, que Top homem que faz sexo anal perde poder de dominação, existe também a outra corrente que acredita que não, que isso não tem absolutamente nada a ver!
Eu não vou lhes dizer como eu penso sobre isso, mas deixarei aqui, uma pequena reflexão para que vocês pensem em suas casas, e se quiserem conversar comigo, fiquem a vontade pra me procurar, ou no Instagram, ou no Telegram …
De onde tirou-se a ideia de que “quem detém o poder é quem penetra”?
Espero que vocês tenham gostado dessa nossa prosa!
Um excelente final de semana para vocês!
Hidratem-se
Masturbem-se
Sra Storm
AUTORA
SRA STORM
Terapeuta sexual e praticante de BDSM. Sádica e voyeur assumida, suas práticas preferidas são as de caráter mais psicológico porém, se encanta também por práticas como Wax Play, Flogging, Branding, Castidade e Inversão e algumas outras pequenas perversões!
Instagram: @darkroomcla com conteúdo instrutivo da subcultura Kink e BDSM.
CONSENTIMENTO – QUANDO O COMBINADO NECESSARIAMENTE CUSTA CARO!
O PRINCÍPIO DA ISONOMIA DO DIREITO E AS NEGOCIAÇÕES DO BDSM
O SADOMASOQUISMO, A INGLATERRA, O CONSENTIMENTO
E COMO ISSO NOS IMPACTA
BDSM A 3! OU A 4, NUNCA SE SABE… – SENHOR VIOLINISTA
BDSM A 3! OU 4, NUNCA SE SABE…
O VIÉS DE CONFIRMAÇÃO E O BDSM
SUBMISSÃO SIM, SUSERVIÊNCIA NUNCA!
SER DISSIDENTE É SER RESISTENTE
COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA NO BDSM
FETICHE DO VOYEURISMO E FETICHE DO EXIBICIONISMO
CONVERSAÇÃO, NEGOCIAÇÃO E CONTRATO
ABUSOS! PRECISAMOS FALAR SOBRE
SÍMBOLOS – LEATHER E BDSMFETICHES, PARAFILIAS & TRANSTORNOS DE PARAFILIAS
SAFEWORD – A CONTÍNUA NUVEM CINZA!
BISSEXUALIDADE E PANSEXUALIDADE X BDSM
POSIÇÕES: TOP, BOTTOM E SWITCHER
OUTUBRO ROSA – ESSE PROBLEMA TAMBÉM TE PERTENCE?
FETICHE X CAPITALISMO – ENTENDENDO O DESEJO DE TER!
CASTIDADE
SUB SPACE
CONTRATO BDSM – MODELO EM ANEXO
AS BASES DO BDSM E AS DIFERENÇAS ENTRE ELAS
Uma resposta
Então, né? Só 3% da população sexualmente ativa não tem interesse ou nunca praticou a inversão… o mundo seria tão melhor se as pessoas deixassem de lado seus preconceitos… ok, se não quer ou não tem interesse não faça, mas não julgue quem está a fim de explorar sua sexualidade ao máximo.
A vida é muito curta pra estes melindres.