Criei um espaço destinado às práticas de BDSM e sexo, algo mais que um apartamento e menos do que chamei no início de Masmorra, assim nasce o “STUDIO 57”.

Decididamente é um lugar deliciosamente pervertido, do tamanho certo que preciso.

Inspirado nos apartamentos para alugar dos EUA e da Europa, esse “Studio 57” foi reformado e pensando nos mínimos detalhes, considerando o conforto e requinte, mas não perdendo o toque de sensualidade.

Um espaço que permite ao mesmo tempo, deixar um cão humano acorrentado na sala, ou dormindo no chão gelado de cerâmica, enquanto assisto a uma boa partida de futebol, por exemplo!

Os acessórios como algemas, chicotes, mordaças, coleiras, velas, consolos, prendedores, comedores caninos, saco para imobilização, máscaras, cordas, correntes, objetos para spank, cinto de castidade, etc… ajudam no clima ACOLHEDOR enquanto os outros detalhes completam o bom nível e sofisticação.

Levo o assunto BDSM muito a sério, por isso o único toque engraçado fica por conta do “pinguím” de geladeira, que no Studio 57”, também vive engaiolado!

A primeira sessão já aconteceu e claro que não poderia ser diferente, foi com o meu escravo fixo nº 1, afinal ser “e s c r a v o número 1” também tem suas regalias.

Aliás falando em primeira vez, lembro que continuo TOTALMENTE disponível para iniciantes, novatos, curiosos e virgens em SM, estes últimos podem até “furar a fila”.

Regras de Utilização do Studio 57


1 – Não admito menores de 18 anos e um dia, em NENHUMA HIPÓTESE, aliás fica um alerta para rapaziada: não o adianta tentarem falsificar o RG;


2 – Não me interesso por gente louca;


3 – Não permito o uso de drogas ou bebida alcóolica. Nas minhas práticas quero o submisso consciente dos seus limites; essa regra não é negociável

4 – Não é permitido fumar, essa regra tampouco é negociável;


5 – Cabe o bom senso, pois apesar do Studio 57 ser pervertido, o prédio é familiar!


6 – As sessões são fotografadas e postadas nas redes sociais como Face e no meu sote, mas claro que preservo o anonimato dos convidados, por isso não publico foto do rosto, tatuagens, marcas de nascença, etc… E garanto que escolheremos juntos as imagens.


7 – Preservo a saúde física e mental dos meus parceiros.


8 – Não é permitida a entrada de animais, exceto os cães humanos.


Esse é o meu espaço para sessões, uma masmorra bem equipada com muitos acessórios, muito mais que a imaginação pode pensar.
Até emissora de tv já passou por lá…

Eu costumo chamar de “Disney dos fetichistas e masoquistas”.


Quer conhecer?

Candidate-se, quem sabe EU me interesso por você.

Outra possibilidade é você me encontrar na rede dos Aplicativos