TRANSFERÊNCIA DE ESFERAS

2319
1
Share:

Olá Danadinhos e Danadinhas, vocês tão bem?

Hoje vamos falar de uma coisinha quase boba mas que muita gente esquece de explicar o que é, do lado de cá!

Todos sabemos que nossas relações podem variar de avulsas até escravidões e, o que vai diferenciando umas das outras, é a quantidade de esferas que o bottom transfere ao Top.

Mas agora vamos lá … se acomodem …

Quem escolheu viver o BDSM além da EPE, ou tem interesse em viver, precisa entender o que significa a “transferências de esferas” e seus impactos.

Primeiro: o que são esferas?

Simples, esferas são todos os “assuntos” da nossa vida, separadinhos, ou seja, nossa alimentação é uma esfera, nossa saúde é outra, estudos é outra, vestimenta, higiene, e assim por diante. Ou seja, TUDO que diz respeito à existência de um ser humano é esfera.

Segundo: por que a gente sempre diz que a negociação é importante para a transferência das esferas?

Simples também, por que não é simplesmente transferir esferas e pronto! É saber como essa transferência vai ser feita E PRINCIPALMENTE, como será feita a gestão dessa esfera dali pra frente!

Imaginem aqui comigo, bottom transfere a esfera “alimentação” para o Top, e o Top ao perceber que esse bottom não se alimenta muito bem (dentro da sua avaliação de boa alimentação), decide “melhorar” essa esfera e começa a inserir alimentos que o bottom não gosta, ou até mesmo que tem algum tipo de alergia, mas, que não foram informados na hora da negociação. Pronto! Olha a merda feita! O que era para ser edificante passa a ser uma tortura e isso, não é legal! (E não, não tem essa de comer obrigado e isso ser saudável!)

Outra coisa que eu, Sra Storm acho muito importante de ressalvar é que a função de Top não prioritariamente, o de “limpador oficial de lambança”! Top não foi feito para pegar esferas tudo bagunçadas e colocar a casa em dia! Cada um é responsável pela sua vida antes de qualquer tipo de envolvimento! Se você, bottom, não consegue sequer administrar uma esfera de forma positiva, como você pensa em transferí-la? Você está procurando alguém que te melhore ou alguém que te resgate?

Da mesma forma que sou também muito partidária de Top nenhum pegar esfera de bottom se essa esfera, na sua vida não está em ordem!

Era só o que me faltava agora, por exemplo, Top todo descontrolado financeiramente pegar a esfera financeira do bottom pra administrar! Dali a pouco serão dois com a vida financeira bagunçada! Deusmefree!

Óbvio que se estivermos falando de um regime de escravidão previamente acordado, a transferência de todas as esferas já foi previamente negociada e consensada porém, se estivermos pensando em uma PPE, recomendo que somente transfira, e aceite, esferas as quais vocês já tem controle e o Top, na sua função de gestão terá a possibilidade de fazer com que o que já está bom, se torne cada vez melhor!

Por que no final das contas, o que está por trás de transferência de esferas é isso, é melhorar, é incrementar, é fazer o ser humano exceder.

Todo mundo é adulto aqui! Todo mundo tem que ser responsável por si! Eu particularmente, acho muito estranho esse discurso de que as pessoas não “eram nada” antes de chegar por aqui! Eu sempre fico pensando “como alguém adulto pode se dizer e se considerar um nada”?! Fora que, pra mim, uma pessoa que se considera “um nada”, está bem em falta com o primeiro S da tríade SSC!

Problemas emocionais a gente trata na terapia, problemas financeiros a gente aprende a cuidar com educação financeira, problemas alimentares a gente cuida na nutricionista!

Eu trago comigo, um pensamento muito simples, BDSM não pode servir de muleta, para nada, nem para ninguém! Ou ele faz bem pros jogadores, ou ele te tira do ponto 5 e te leva pro ponto 10, ou melhor nem começar!

Os bottoms precisam ter controle de suas vidas para depois passarem esse controle para alguém, assim como os Tops precisam estar com suas casinhas muito em ordem para tomarem para si, a gerência da vida do outro!

A isso, eu dou o nome de maturidade e responsabilidade!

E por agora eu vou ficando por aqui!

Espero que tenha ficado bem explicadinho e, se houver alguma dúvida, só me procurar!

Um abraço
Hidratem-se
Sra Storm

AUTORA: SRA STORM

Chef de cozinha e empreendedora da área de alimentos e no BDSM Top dedicada às práticas de Wax Play, Flogging, Branding, Castidade e Inversão e algumas outras pequenas perversões!Instagram: @darkroomcla com conteúdo instrutivo da subcultura Kink e BDSM.

GRAVIDEZ NO BDSM

BDSM A 3! OU A 4, NUNCA SE SABE… – SENHOR VIOLINISTA

BDSM A 3! OU 4, NUNCA SE SABE…

BLOOD PLAY

ISTs NO BDSM

O VIÉS DE CONFIRMAÇÃO E O BDSM

AFTERCARE DO TOP

DOM SPACE

DOMINAÇÃO POR BAIXO

SUBMISSÃO SIM, SUSERVIÊNCIA NUNCA!

FEAR PLAY

SER DISSIDENTE É SER RESISTENTE

FLUXO DE PODER

PRIMEIRA SESSÃO

EXPECTATIVAS X REALIDADE

BDSM, PALCO DE EGOS FRÁGEIS

FETICHES & AFINS

BASTINADO

COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA NO BDSM

FETICHE DO VOYEURISMO E FETICHE DO EXIBICIONISMO

LIMITES E LIMITAÇÕES

POSTURA E ABORDAGEM

FIRE PLAY

EDGES PLAY

CONVERSAÇÃO, NEGOCIAÇÃO E CONTRATO

DESLIGAMENTO

ABUSOS! PRECISAMOS FALAR SOBRE

BDSM, POR ONDE COMEÇAR?

SUA DINÂMICA, SEU PERFIL!

MASCULINIDADE TÓXICA E BDSM

PADDLING I CANING & CROPPING

SESSÕES AVULSAS

WHIPPING

EMPRÉSTIMO NO BDSM

SÍMBOLOS – LEATHER E BDSMFETICHES, PARAFILIAS & TRANSTORNOS DE PARAFILIAS

SAFEWORD – A CONTÍNUA NUVEM CINZA!

TIPOS DE RELACIONAMENTO

BISSEXUALIDADE E PANSEXUALIDADE X BDSM

POSIÇÕES: TOP, BOTTOM E SWITCHER

OUTUBRO ROSA – ESSE PROBLEMA TAMBÉM TE PERTENCE?

ORIGEM DO BDSM

BDSM, POR ONDE COMEÇAR?

HUMILHAÇÃO ERÓTICA

DOMINAÇÃO PSICOLÓGICA

FETICHE X CAPITALISMO – ENTENDENDO O DESEJO DE TER!

CASTIDADE

SUB SPACE

CONTRATO BDSM – MODELO EM ANEXO

CONSENTIMENTO NO BDSM

HISTÓRIA DA CULTURA LEATHER

RELAÇÃO BDSM X SEXO

UMA REFEIÇÃO SENSORIAL

24/7

IMAGEM SOCIAL E BDSM

IMPACT PLAY

FETICHE X FANTASIA

AS BASES DO BDSM E AS DIFERENÇAS ENTRE ELAS

RED FLAGS

 

Share:

1 comment

  1. morroi 6 abril, 2021 at 08:57 Reply

    Acredito que há pessoas que confundem o objetivo do BDSM. É um complemento ã vida, uma forma de se tornar mais satisfeito, menos frustrado e neurótico. E não uma forma de transferir os erros da vida adulta pra alguém consertar. Se o objetivo é este, meu amigo, seu lugar é outro…

Leave a reply

Você tem mais de 18 anos? Todo o conteúdo deste site é destinado ao publico adulto (+18 anos).