Olá danadinhos e danadinhas, todos bem?
Hoje é dia 24/07, e eu venho com um textinho bem curtinho para tentar tirar um véu de desentendimento que paira sobre as EPEs.
Nós já sabemos que uma relação EPE é aquela onde a transferência de poder recai sobre a esfera erótica, correto?
Agora lhes pergunto, o que vem a ser efetivamente essa “esfera erótica”?
Acho que vale antes de qualquer coisa, dizer que a esfera erótica, tendo em vista que o BDSM é um jogo erótico, é a _única esfera que estará presente em todos os níveis de transferência de poder.
O grande problema é que muita gente acredita que esfera erótica diz respeito somente ao que acontece dentro de uma sessão, e eu, com toda a tranquilidade do meu ser lhes digo, isso é uma falta de entendimento sem tamanho!
A EPE é o controle de tudo que pode ser relacionado ao erotismo/gozo (ou restrição do mesmo) do ser humano, incluindo talvez também a sessão!
Mas como assim Sra Storm? não estou conseguindo entender!
A conta é simples! Se o Top controla a sua esfera erótica, ele pode controlar tudo o que você faz com relação ao que lhe dá tesão, prazer, e lhe faz eventualmente gozar.
Dar o controle de uma esfera para o Top, é saber que tudo pode acontecer, inclusive nada!
Em outras palavras, se eu, Sra Storm possuo uma Ds EPE, eu posso muito bem dizer para o meu bottom que ele somente se masturbará segundas, quartas e sextas. Ou não se masturbará se eu não estiver presente! E isso, não tem nada a ver com o que farei com ele em sessão!
Vocês querem mais exemplos de controle de esfera erótica que não estão relacionados necessariamente com “estar em sessão”?
Quando, ainda dentro do nosso exemplo, eu ordeno que meu bottom vá trabalhar sem roupa íntima, ou determino que tipo de roupa íntima ele vai usar!
Quando eu ordeno que meu bottom passe xis horas plugado!
Quando coloco meu o bottom em castidade!
Outros exemplos eu ainda posso trazer de comando mais “psicológicos” que ainda estão envolvendo a esfera erótica:
Como quando Top ordena para que o bottom escreva um e-mail descrevendo uma cena erótica que lhe excite! Ou quando o Top ordena que o bottom grave sua voz narrando um conto erótico!
Viram só? Existe um mundo de possibilidades de controle da esfera erótica que transpassam facilmente a sessão em si!
Mas precisa pensar um pouquinho né? 😬
Agora, para colocar um pouquinho mais de pimenta nesse salseiro, eu vou dizer para vocês que, existe sim a possibilidade de um par viver uma Ds em EPE E 24/7!
Pensem aqui comigo, 24/7 não quer dizer “estar em sessão” o tempo inteiro, muito menos “morar com o Top”, concordam?
24/7 quer dizer somente e apenas, que o bottom tem disponibilidade para atender às demandas do Top 24 horas por dia, 7 dias por semana! Nada além disso!
Se, 24/7 quer dizer única e exclusivamente a disponibilidade do bottom para com o Top, me digam qual seria o motivo para uma EPE não caber dentro dessa disponibilidade?
Vamos para o exemplo?
Imaginem que eu feche uma Ds com um bottom, EPE modalidade 24/7. O que isso significaria? Que ele tem capacidade/possibilidade de estar a minha disposição, 24 horas por dia, durante 7 dias na semana, para atender todas as vezes que eu demandasse dele, certo?
Considerando que estamos falando somente da esfera erótica, isso quer dizer que o bottom estaria sempre disponível para o que eu pedisse, desde uma masturbação, até uma sessão, ou seja, eu posso muito bem ligar numa terça feira as 15h32m e dizer que a partir daquele momento o bottom entre em castidade pra mim! E como ele se colocou disponível, ele fará!
Isso é comum? Muito mais do que vocês imaginam mas, sabemos que o nosso BDSM vive dias de conservadorismo e puritanismos exacerbados, então as pessoas preferem esconder do que explicar!
Espero que tenha ficado bem mais claro na cabecinha de vocês!
Aproveitem muito o dia de hoje, mantendo sempre a hidratação em dia!
FELIZ 24/7!!!
Abraços
Sra Storm
AUTORA
SRA STORM
Chef de cozinha e empreendedora da área de alimentos e no BDSM Top dedicada às práticas de Wax Play, Flogging, Branding, Castidade e Inversão e algumas outras pequenas perversões!Instagram: @darkroomcla com conteúdo instrutivo da subcultura Kink e BDSM.
O SADOMASOQUISMO, A INGLATERRA, O CONSENTIMENTO
E COMO ISSO NOS IMPACTA
BDSM A 3! OU A 4, NUNCA SE SABE… – SENHOR VIOLINISTA
BDSM A 3! OU 4, NUNCA SE SABE…
O VIÉS DE CONFIRMAÇÃO E O BDSM
SUBMISSÃO SIM, SUSERVIÊNCIA NUNCA!
SER DISSIDENTE É SER RESISTENTE
COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA NO BDSM
FETICHE DO VOYEURISMO E FETICHE DO EXIBICIONISMO
CONVERSAÇÃO, NEGOCIAÇÃO E CONTRATO
ABUSOS! PRECISAMOS FALAR SOBRE
SÍMBOLOS – LEATHER E BDSMFETICHES, PARAFILIAS & TRANSTORNOS DE PARAFILIAS
SAFEWORD – A CONTÍNUA NUVEM CINZA!
BISSEXUALIDADE E PANSEXUALIDADE X BDSM
POSIÇÕES: TOP, BOTTOM E SWITCHER
OUTUBRO ROSA – ESSE PROBLEMA TAMBÉM TE PERTENCE?
FETICHE X CAPITALISMO – ENTENDENDO O DESEJO DE TER!
CASTIDADE
SUB SPACE
CONTRATO BDSM – MODELO EM ANEXO
AS BASES DO BDSM E AS DIFERENÇAS ENTRE ELAS