Olá Danadinhos e Danadinhas, todos bem?
Hoje eu vou falar de uma parafilia um tiquinho diferente que “confesso” (😏), é bastante interessante! (Aquele salve pro povo do meu Clã DarkRoom!), a hierofilia, e junto dela, sua irmã mais nova, a Anoferolastia.
Essas duas parafilias estão intimamente ligadas à excitação sexual relacionadas ou dirigidas a algo sagrado, embora com “configurações” um pouco diferentes.
Enquanto a Anoferastia é a parafilia que consiste na excitação através da profanação de algum símbolo sagrado, a hierofilia é a parafilia que não está associada à profanação do símbolo sagrado em si, mas sim, de outros elementos que componham o ato sagrado, como por exemplo a vestimenta de padres e freiras, ter relações em uma igreja ou até mesmo, se interessar de forma pervertidinha por alguém que esteja rezando.
A diferença entre essas duas parafilias irmãs está justamente na profanação. Para as pessoas que possuem anoferolastia, a conotação sexual em si não necessariamente precisa existir pois eles se excitam com o ato de desrespeitar algum elemento que tenha simbologia sagrada, seja ofendendo ou até mesmo depredando, o que torna a anoferolastia uma parafilia bastante peculiar quando comparada às demais parafilias que tem como característica sexualizar situações, objetos, lugares e comportamentos diferente da sexualidade “main streaming” vamos por assim dizer.
Uma coisa importante a se dizer, é que nem todo mundo que possui a hierofilia por si só é satanista ou blasfêmico, inclusive aparentemente estudos apontam que, até mesmo por convivencia em um entorno específico, essa parafilia é até mais comum entra pessoas religiosas do que pessoas que se identificam como ateus.
E antes dos dedinhos julgadores aparecerem, não se esqueçam que, o estereótipo da mulher certinha que tem voto com a castidade, que de repente se tornam verdadeiras feras vorazes sexuais mexe, e muito com o imaginário masculino, mexe tanto que, fantasias de freiras estão na lista das fantasias mais vendidas nas sex shops, assim como a de médica e a de ninfeta!
Entendo que, por toda uma carga de orientação religiosa, se dizer adepto da hierofilia não é uma das coisas mas comuns que a gente vai encontrar por aí mas, tenham certeza que eles existem! Acreditem ou não!
A nós, mero pecadores, só nos resta permanecer em oração! (Leia em tom bem humorado!)
Um abraço
Hidratem-se
Sra Storm
AUTORA: SRA STORM
Chef de cozinha e empreendedora da área de alimentos e no BDSM Top dedicada às práticas de Wax Play, Flogging, Branding, Castidade e Inversão e algumas outras pequenas perversões!Instagram: @darkroomcla com conteúdo instrutivo da subcultura Kink e BDSM.
BDSM A 3! OU A 4, NUNCA SE SABE… – SENHOR VIOLINISTA
BDSM A 3! OU 4, NUNCA SE SABE…
O VIÉS DE CONFIRMAÇÃO E O BDSM
SUBMISSÃO SIM, SUSERVIÊNCIA NUNCA!
SER DISSIDENTE É SER RESISTENTE
COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA NO BDSM
FETICHE DO VOYEURISMO E FETICHE DO EXIBICIONISMO
CONVERSAÇÃO, NEGOCIAÇÃO E CONTRATO
ABUSOS! PRECISAMOS FALAR SOBRE
SÍMBOLOS – LEATHER E BDSMFETICHES, PARAFILIAS & TRANSTORNOS DE PARAFILIAS
SAFEWORD – A CONTÍNUA NUVEM CINZA!
BISSEXUALIDADE E PANSEXUALIDADE X BDSM
POSIÇÕES: TOP, BOTTOM E SWITCHER
OUTUBRO ROSA – ESSE PROBLEMA TAMBÉM TE PERTENCE?
FETICHE X CAPITALISMO – ENTENDENDO O DESEJO DE TER!
CASTIDADE
SUB SPACE
CONTRATO BDSM – MODELO EM ANEXO
AS BASES DO BDSM E AS DIFERENÇAS ENTRE ELAS
Uma resposta
Não sou religioso, então acredito que não me encaixo nestas situações. Mas que tem alguns padres que estimulam os desejos isso tem… e uma batina também me atrai bastante…