FEEDERISMO

Olá Danadinhos e Danadinhas, todos bem? Todos conseguindo se manter sãos e salvos? Então vamos para mais um bate papo de sexta, hoje da série “Fetiche do Dia”

Hoje vamos falar de comida! Sim, vamos falar de FEEDERISMO

Diz o dito popular que, cada panela tem sua tampa! Se tem ou não, eu não sei, pois sigo destampada! Kkkk

Brincadeiras à parte, estar dentro de um “estereótipo de beleza padrão” efetivamente não é para todo mundo. Seja por não gostar, seja por se aceitar fora do mesmo ou seja até mesmo, por querer, conscientemente estar fora.

Existe um universo de pessoas que já se assumem inclusive como adeptas do feederismo (do inglês Feederism e se pronuncia fiderism!) e, dentro desse grupo de pessoas encontramos os “feeders” (se pronuncia fiders) e os “feedes” (se pronuncia fidis) que são basicamente, os alimentadores e os alimentados e também existe a figura do “SW do feederismo”, que é conhecido no meio como “mutual gainer”, ou seja, a pessoa que tem prazer em fazer outro engordar e também em engordar a si própria.

O feederismo vem crescendo, ou melhor, vem sendo mais revelado e aceito desde o começo dos anos 2000. Não surpreendentemente, os EUA são berço do feederismo!

Considerada uma parafilia, o feederismo consiste na atração em “engordar” um ser humano é assim, seus adeptos se relacionam entre si resiginificando seus conceitos de prazer e sexualidade uma vez que, para um adepto do feederismo, o tesão está em corpos fartos.

Estudam mostram que pessoas que hoje são adeptas do feederismo, comumente vem de um histórico de magreza “imposta”, seja por si mesmo ou terceiros, e que, depois de se aceitarem feederistas, as mesmas encontraram o descanso da paz da auto aceitação e principalmente da auto estima.

Obvio que, assim como todo e qualquer fetiche, a manutenção da salubridade tanto física como psicológica deve ser preservada. Envolver-se com parceiros que excedem a meta (sim, feederistas trabalham com meta de engorda!) é considerado entre eles, abuso. Outro detalhe da comunidade feederista é a visitação periódica ao médico. Ao contrário do que olhos julgadores podem dizer, essas pessoas não estão correndo desenfreadamente para a morte. Elas somente estão dando vazão a mais uma parafilia! E ao dar vazão, ao encontrar um parceiro que aceite e que a aprecie por isso, faz com que as pessoas adeptas do feederismo sejam felizes!

Dizer que toda pessoa acima do peso é doente, feia, relaxada, é o que de melhor a nossa sociedade faz. Porém, pessoas podem sim, estar acima do peso e ainda assim continuarem saudáveis.

Existe obviamente a crítica que diz que esse fetiche não é saudável. Da minha parte, eu procuro pensar sempre por 3 prismas:

📌 causa algum impacto na minha vida: nenhum!

📌 causa algum impacto na vida da comunidade: nenhum!

📌 causa algum impacto na vida dos envolvidos: desde que feito dentro dos limites do que se considera saudável, são, consensual, eu entendo que as pessoas estão conscientes do que estejam fazendo. Que elas sejam felizes!

Pois bem … eu adoraria saber se existe algum feeder ou feede entre nós! Se você se sentir à vontade, deixa aqui pra gente seu comentário!

Um abraço
Hidratem-se
Sra Storm

AUTORA: SRA STORM

Chef de cozinha e empreendedora da área de alimentos e no BDSM Top dedicada às práticas de Wax Play, Flogging, Branding, Castidade e Inversão e algumas outras pequenas perversões!Instagram: @darkroomcla com conteúdo instrutivo da subcultura Kink e BDSM.

COLEIRAS

HIEROFILIA

TRANSFERÊNCIA DE ESFERAS

GRAVIDEZ NO BDSM

BDSM A 3! OU A 4, NUNCA SE SABE… – SENHOR VIOLINISTA

BDSM A 3! OU 4, NUNCA SE SABE…

BLOOD PLAY

ISTs NO BDSM

O VIÉS DE CONFIRMAÇÃO E O BDSM

AFTERCARE DO TOP

DOM SPACE

DOMINAÇÃO POR BAIXO

SUBMISSÃO SIM, SUSERVIÊNCIA NUNCA!

FEAR PLAY

SER DISSIDENTE É SER RESISTENTE

FLUXO DE PODER

PRIMEIRA SESSÃO

EXPECTATIVAS X REALIDADE

BDSM, PALCO DE EGOS FRÁGEIS

FETICHES & AFINS

BASTINADO

COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA NO BDSM

FETICHE DO VOYEURISMO E FETICHE DO EXIBICIONISMO

LIMITES E LIMITAÇÕES

POSTURA E ABORDAGEM

FIRE PLAY

EDGES PLAY

CONVERSAÇÃO, NEGOCIAÇÃO E CONTRATO

DESLIGAMENTO

ABUSOS! PRECISAMOS FALAR SOBRE

BDSM, POR ONDE COMEÇAR?

SUA DINÂMICA, SEU PERFIL!

MASCULINIDADE TÓXICA E BDSM

PADDLING I CANING & CROPPING

SESSÕES AVULSAS

WHIPPING

EMPRÉSTIMO NO BDSM

SÍMBOLOS – LEATHER E BDSMFETICHES, PARAFILIAS & TRANSTORNOS DE PARAFILIAS

SAFEWORD – A CONTÍNUA NUVEM CINZA!

TIPOS DE RELACIONAMENTO

BISSEXUALIDADE E PANSEXUALIDADE X BDSM

POSIÇÕES: TOP, BOTTOM E SWITCHER

OUTUBRO ROSA – ESSE PROBLEMA TAMBÉM TE PERTENCE?

ORIGEM DO BDSM

BDSM, POR ONDE COMEÇAR?

HUMILHAÇÃO ERÓTICA

DOMINAÇÃO PSICOLÓGICA

FETICHE X CAPITALISMO – ENTENDENDO O DESEJO DE TER!

CASTIDADE

SUB SPACE

CONTRATO BDSM – MODELO EM ANEXO

CONSENTIMENTO NO BDSM

HISTÓRIA DA CULTURA LEATHER

RELAÇÃO BDSM X SEXO

UMA REFEIÇÃO SENSORIAL

24/7

IMAGEM SOCIAL E BDSM

IMPACT PLAY

FETICHE X FANTASIA

AS BASES DO BDSM E AS DIFERENÇAS ENTRE ELAS

RED FLAGS

 

Respostas de 2

  1. A cada dia lendo as postagens eu descubro novas parafilias. Muito interessante a complexidade do ser humano, essa diversidade é fascinante! Eu sempre fui gordinho, e brigo eternamente com a balança nem tanto por questões estéticas, mas para tentar manter a saúde. E, apesar de admirar corpos esculturais, sempre me atrai muito mais por pessoas “normais” (com o perdão da generalização), ou seja, pessoas com uns quilinhos a mais…
    Mas, cada um cada um, gosto é algo muito pessoal. Só penso que não se deve tomar a sua verdade como a única correta, seja no campo das parafilias, gosto musical, ou qualquer outra área. Goste daquilo que te faz feliz e permita que cada um tenha suas preferências, sem julgamento!

    1. E teremos muitos outros fetiches não tão comuns no site! Será a nova temporada da SRA STORM, aguarde!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress