Olá meus queridos danadinhos, vocês estão bem?
Ontem meu amigo de redação, Dr Psi, trouxe uma excelente reflexão sobre “Ego, Arrogo e BDSM” e, por esse motivo, eu hoje, dou uma esticadinha no assunto.
Espero que seja tão prazeroso para vocês lerem, como foi para mim, escrever!
BDSM: subcultura criada há uns bons anos, que tinha por objetivo conter os abusos que começaram a ocorrer quando pessoas fora do SM decidiram também, por ali jogar.
Subcultura idealizado por uma pessoa que, antes de qualquer coisa, pregava pela sanidade das relações.
E é exatamente nesse ponto que eu paro o nosso relógio do tempo e venho direto para os últimos anos com o seguinte questionamento: quão carente de sanidade estão os personagens do meio atualmente?
Quando a gente fala de sanidade, estamos falando de um espectro bastante grande de abrangência … o quão são eu posso considerar um Top que chega invadindo o pv de um bottom com palavras desagradáveis? O quão são eu posso considerar um bottom que não se respeita e se coloca em risco, mesmo com todos os avisos? O quão são eu devo considerar as pessoas que entendem que a sua visão é a única correta sobre algo e nem aberto a ouvir o outro está? O quão são eu devo considerar alguém que diz que fulano não é bottom somente por que não exibe suas fotos pessoais?
Vejam só … a sanidade possui várias camadas, e todas precisam ser analisadas e levadas em consideração.
O que mais anda me chamando atenção, é o fato de que, assim como no cenário político atual, quanto mais radical alguns se comportam, mais eles tem certeza de que o certo anda de mãos dadas com eles esquecendo-se porém, que toda unanimidade e toda radicalidade é burra!
Agora é: ou você manda foto ou você não é bottom! Ou você se veste assim e assim, ou você não é Top! Ou você cancela pessoas com opiniões diferentes das tuas, ou você não é de verdade! Ou você é hétero ou esse não é teu lugar de fala!
Em que momento o BDSM deixou de ser uma forma de busca de satisfação erótica, e se tornou esse palco de egos frágeis? Esse circo de pseudo superioridade?
Voltando nosso relógio do tempo lá pro passado, podemos começar a acreditar que talvez, e somente talvez, o BDSM precise de outro David Stein para chacoalhar alguns comportamentos! Por que, infelizmente, atualmente e tendencialmente, caminhamos num BDSM que está pronto para se tornar um lugar mau, destrutivo, segregador, baixo, radical e principalmente agressivo.
Quantos e quantos bottoms chegam até a página pedindo ajuda por que estão sofrendo agressões psicológicas ou que sofrem os desmandos de Tops que acham que podem sair por aí dando ordens a tudo quanto é bottom que aparece, por que na cabeça deles, a posição lhes permite isso? Vocês não tem ideia!
Meu conselho?
Seja você, Top, bottom ou SW, cuide muito bem da SUA sanidade! Pois somente assim você conseguirá reconhecer quando alguém estiver sendo minimamente abusivo com você! E lembre-se que, abuso não é somente físico e, muita gente usa do subterfúgio da falta de sanidade, para justificar o comportamento perverso! E você somente saberá reconhecer, se a tua cabecinha, e teu ego, estiverem no lugar! Na dúvida, procure um terapeuta!
E não se esqueçam, hidratem-se!
Sra Storm
AUTORA: SRA STORM
Chef de cozinha e empreendedora da área de alimentos e no BDSM Top dedicada às práticas de Wax Play, Flogging, Branding, Castidade e Inversão e algumas outras pequenas perversões!Instagram: @darkroomcla com conteúdo instrutivo da subcultura Kink e BDSM.
CONVERSAÇÃO, NEGOCIAÇÃO E CONTRATO
ABUSOS! PRECISAMOS FALAR SOBRE
SAFEWORD – A CONTÍNUA NUVEM CINZA!
BISSEXUALIDADE E PANSEXUALIDADE X BDSM
OUTUBRO ROSA – ESSE PROBLEMA TAMBÉM TE PERTENCE?
FETICHE X CAPITALISMO – ENTENDENDO O DESEJO DE TER!
CASTIDADE
SUB SPACE
CONTRATO BDSM – MODELO EM ANEXO