O que é ser Top? Será que ser Top é apenas estar no lado de cima da hierarquia, da posição dentro do BDSM, da verticalidade da D/s?
Para mim, ser Top vai muito mais além do que uma definição de posição. Ser Top é ser responsável, coerente, justo. Ser Top é olhar para o bottom e enxergar ali um ser humano, é entender que aquele ser está ali porque viu em você algo que o fez baixar os olhos, que o fez sentir o desejo de se entregar, de se submeter. E nada mais justo do que o Top corresponder a essa entrega, a essa dedicação, a essa admiração.
Ter uma posse não é sinônimo de status. Ter mais de uma posse muito menos. Não é a quantidade de posses que te faz mais Top. É como você administra, cuida e ampara
E esse cuidado pode ser de várias formas. Desde um “bom dia” até acompanhar o dia a dia do bottom. É você se fazer presente quando o bottom está com alguma dor, se preocupar se o bottom está em dia com as atividades da faculdade, saber se o bottom está se alimentando direito.
Eu sou Sádico, então em um primeiro momento muitos podem achar que eu não preciso ter essa dinâmica, afinal o foco das minhas relações são as práticas. Pode até funcionar para alguns, mas para mim não, porque no meu caso, além de Sádico eu também sou Dominador e, tendo essa veia de dominância, o controle, o cuidado, o zelo por quem está sob meus cuidados é natural e muito marcante.
A responsabilidade que eu tenho para com as bottoms que estão comigo transcende a relação, extrapola o BDSM. Se eu tenho, eu cuido. E quanto mais eu cuido, mais eu tenho. É uma troca, uma simbiose, uma via de mão dupla.
Para mim, dar segurança para a bottom é torná-la melhor como pessoa, como ser humano e, consequentemente, como bottom. Incentivá-la a criar narrativas, a pensar, a olhar além da caixinha é algo que eu sempre fiz e sempre farei, porque eu quero o melhor dela e para ela. Sim, muitas vezes eu vou tirá-la da zona de conforto, muitas vezes eu vou colocá-la em xeque, mas eu sei que o resultado final será delicioso para mim. E quando isso acontece, ver, sentir, ler e ouvir dela o quanto aquilo foi importante, o quanto aquilo a fez bem, o quanto aquilo a motivou, é gratificante demais.
Para mim não tem preço olhar nos olhos da bottom e vê-los brilhando, ver o quanto ela me respeita pela pessoa que eu sou e não simplesmente pela posição que eu escolhi dentro do jogo. E esse respeito, essa entrega, essa submissão nada mais é do que o resultado das minhas escolhas, atitudes e posturas, tanto como homem quanto como Top.
Tops, busquem a excelência em suas relações, não em números, mas em qualidade.
Sejam TOPs e não tops.
AUTOR
SENHOR ASGARD
Sádico e Dominador.
A palavra que melhor me define é sem dúvida “Intensidade”.
Entre minhas paixões destacam-se a fotografia, música, literatura, cinema e tecnologia.
Sou criativo e bem-humorado, sem deixar de ser firme em minhas convicções.
Sou alguém que apesar de abraçar certos padrões, não me limito por eles, sempre consciente de que acima de qualquer rótulo está o ser.
Minhas decisões e atos são guiados por minha lógica clara e direta, porém há sempre espaço para surpreendentes improvisações.
Observador e Detalhista.
Para mim, tudo importa. E muito pouco (ou nada) passará despercebido.
Como Dominador, espero de minha submissa inteligência e proatividade.
Sou exigente e ambicioso. Jamais me contentaria com atitudes de passividade e estagnação.
Como Sádico, desejo dar sempre um passo a mais.
Sou responsável, porém audacioso. Assisto ao sofrimento com prazer. Quando esse meu lado encontra quem realmente o satisfaça, os limites são superados e o prazer ganha uma nova dimensão.
Como pessoa, sou gentil e atencioso.
Me importo pouco com as impressões alheias. Vivo a meu modo, sem máscaras, sem excessiva diplomacia. Deixo claro minhas discordâncias e desafetos. Falo com o olhar. Sou honesto comigo mesmo.
REDES SOCIAIS
https://www.instagram.com/senhor.asgard/
https://fetlife.com/users/9766524