Este é um dos fetiches mais pedido pelos submissos.
Na companhia do meu Amigo DOMINADOR MESTRE TORA, podemos realizar este fetiche, o sexo grupal.
MESTRE TORA? É esse mesmo o nome do cara?
Sim, esse é o nick que melhor descreve esse cidadão, dono de um grosso calibre, uma verdadeira tora mesmo, dura, grossa e grande. Os senhores verão nas fotos logo abaixo.
ESTAMOS FALANDO DE SEXO GRUPAL, um dos fetiches e fantasias mais desejados pelos submissos que sonham em realizar seus desejos.
O Tora ficou teclando com ele por mais de um ano até acertarem os detalhes do nosso encontro.
Ele não sabia que EU estaria junto, o MESTRE TORA tinha dito apenas que a sessão seria na companhia de um amigo, mas não mencionou meu nome.
O engraçado é que EU já conhecia esse submisso, mas nunca tinha rolado sessão, pois ele não se achava digno de termos uma sessão. Bobagem dele, que, aliás, me deixa chateado quando escuto isso de alguém.
E lá o MESTRE TORA fez a sua parte: comeu e meteu fundo, sei que transformou um orifício em um buraco!
E novamente o rapaz chorou, dessa vez não foi de medo e sim de prazer.
Sei que foi um grande evento e depois que ele ficou sabendo que EU era o seu segundo carrasco, o sorriso veio como um prêmio.
E como meu outro grande amigo Brenno Furrier diz com toda a propriedade do mundo: “AMIGO, SOMOS REALIZADORES DE SONHOS!”
Você ainda tem dúvidas?
Me conte o seu, sabemos como realizá-lo!
E tenho vários amigos!
Relato 1 – Penso nisso o dia inteiro. Está me dominando! | Relato e Vídeo do número 190 – Capítulo 1
Uma resposta
Li e re li este texto, tesão demais, uma técnica maravilhosa, alem de estar muito bem explicada, Dom Barbudo e Mestre Torá, dois grandes Mestres