Eu não poderia controlar o que viria depois e isso fazia meu tesão subir às estrelas | Relato – Fetichista 143

Share:

Sempre tive vontade de ser dominado, mas também sempre tive medo, o que fez com que eu não tivesse passado por uma experiencia dessa. Isso até conhecer o Dom Barbudo.

Desde nossa primeira conversa, o Dom me passou muita segurança, e só por isso eu consegui me entregar ao meu mais profundo desejo de ser guiado pela mão de um macho de verdade e deixar que ele me mostrasse os meus limites.

No início ainda estava um pouco travado, talvez por ser minha primeira vez com esse tipo de prática, mas o medo deu lugar ao prazer. E que prazer! Um prazer que nunca tinha sentido, um prazer com gosto de medo, de entrega, de desconhecido.

A cada segundo passei por sensações diferentes, e ao contrário de outras experiências que tive na vida, eu não poderia controlar o que viria depois e isso fazia meu tesão subir às estrelas. Meu pau parecia pedra e, só de lembrar, ele endurece novamente.

O Dom me ajudou a encontrar os meus limites, me fez conhecer melhor meu próprio corpo, me fez sentir coisas que eu com certeza não me permitira sentir se estivesse outra pessoa: essa noite eu nunca irei esquecer. Obrigado, Dom!

Share:

Leave a reply

Você tem mais de 18 anos? Todo o conteúdo deste site é destinado ao publico adulto (+18 anos).