Como Cheguei até Dom Barbudo | Relato de um submisso

Share:

Tudo começou com uma brincadeira de uma amiga, um dia ela me atiçou a ver o tamanho das rolas dos atores de filmes, e eu muito curioso comecei a procurar.

Foi quando nessas procuras acabei conhecendo o BDSM, comecei com vídeos que assistia pelo XVideos, que começaram a me causar um tesão muito grande, em ver caras amarrados e amordaçados e em outras práticas, sempre tinha que bater uma, até então não sabia muito bem o que era BDSM.

O tempo foi passando, as punhetas estavam ficando constantes, houve épocas que levantada no meio da noite e tinha que bater uma ou duas punhetas para sossegar e dormir, como tempo fui conhecendo um pouco mais sobre BDSM, as punhetas e o tesão foi só aumentando,.

Nessas minhas reviradas pela net, em um site brasileiro que estava vendo alguns vídeos, me veio a informação de um dominador em São Paulo, fiquei curioso, um Dom em São Paulo?

Meu mundo se abriu, tipo eu achando que isso era exclusivo lá de fora, mal sabia o que me esperava, peguei o nome e coloquei na pesquisa do Google e gerou um link, de começo fiquei meio que digamos com medo disso e daquilo, pois bem, criei coragem e entrei no site, a primeira vista um blog muito interessante e que foi me encantando pelo seu conteúdo, quando lia os relatos de submissos que tiveram a sessão, aquilo foi aumentando ainda mais o tesão e a curiosidade de ser um submisso.

A vontade de bater uma sempre vinha e era maravilhosa, foi quando no blog encontrei na aba “eu”, a curiosidade aumentou mais ainda e fui vendo tópico a tópico, depois disso não conseguia mais parar de ler os relatos e materiais didáticos para conhecer um pouco tanto do BDSM, quanto do Dom do Site, foi quando vi bem no rodapé do blog, um flag indicando que o Dom possuía Facebook, como bom curioso que sou fui atrás e comecei a segui lo, não só em seu blog mas agora tbm em seu Facebook.

Cada relato que era postado lá estava eu acompanhando, e não podia faltar aquele tesão imenso seguido de uma bela gozada, quando a inspiração batia mais fundo era umas 3 gozadas diárias fora as escapadas noturnas.

O nome desse DOMINADOR é DOM BARBUDO, que sigo e desejo desde então, com muito tesão e vontade de um dia ser seu submisso.

Share:

Leave a reply

Você tem mais de 18 anos? Todo o conteúdo deste site é destinado ao publico adulto (+18 anos).