ENTREVISTA COM PRESTO – CANDIDATO DO CONCURSO MR PUPPY BRASIL 2020

1503
0
Share:

Está chegando o esperado fim de semana do Primeiro Mr. Puppy Brasil 2020, que vai eleger um representante da comunidade Pet Play nacional. É a primeira edição no país e, como acontece nos Estados Unidos e em muitos países da Europa, o escolhido irá também promover toda a cena fetichista ao lado dos Mr. Leather, Mr. Rubber e Mr. Urso.

Enquanto você espera pelos eventos, que tal conhecer um pouco mais os candidatos?

O ganhador da votação será anunciado no Jantar Leather de 2 Anos, na sexta-feira (13), e ganhará pontos para o grande Concurso no sábado (14) na Eagle São Paulo.

 

1 – Apresente-se para nós. Qual seu nome Puppy e nos conte um pouco da sua personalidade canina.

Bem, eu sou presto tenho 34 anos minha personalidade todos sabem é bem falante e comunicativo, mas não pense que isso me torna fácil de domar.

2 – Qual a sua raça e qual a característica da sua raça?

Chow Chow É impossível não se encantar pela beleza do Chow Chow. Além de fofo, é conhecido pela linguinha azul e por ser bem educado, elegante. Ele também costuma ser leal ao tutor, além de super protetor e independente.

3 – Vira-latas ou pedigree? Quem é seu bando? Por quê?

Por ser um cachorro de um dono só me considero de pedigree, apesar de me considerar alpha e judiar de outros humandogs gosto de ser cachorro de um Dono só

4 – De todos os pets, o cachorro e o mais personificado dentro deste fetiche. Porque o cachorro?

Isso é o que mais me difere de um sub PERSONA , composição da ´persona me atrai muito no dog play podermos ser alguém mais do que já somos, ter uma personalidade ser realmente um DOG

5 – Que tipo de prazer você busca com este fetiche? No seu caso como começou?

Olha apesar de não ser obrigatório eu acho que o sexo no dog play me excita bastante , e ao contrario do que muitos pensam eu apareço na cena fetichista em 2017.

Por meados de agosto vi um filme onde tinha um handler e três dogs e achei interessante a interação comecei a buscar e me aprimorar….. saio pela primeira vez na cena fetichista em fevereiro de 2018.

Gosto de me sentir realmente o cachorro de um handler ou dominar outros dogs côa um dog maior sendo o “alpha” costumo combinar praticas como ass play spanking e coisas do tipo com outros dogs

6 – Cachorros costumam ser carentes e altamente dependentes. Como você se classifica nesse sentido? Possui handler? Como você avalia os handlers brasileiros?

Eu sou altamente independente , extremamente fiel quando decido seguir um handler porem com outros dogs as vezes sou meio desapegado eu acho que essa dependência faz parte da persona tem DOGS que são mais confiantes e suficientes!

Não temos muito handlers por aqui e sinto que os DOMS ainda estão aprendendo a lidar com os dogs , e com sua personalidade deles, pois muito estão acostumados somente com subs e a uma diferença entre dog e sub.

7 – Porque o Brasil precisa de um Mr Puppy?

A comunidade puppy esta crescendo num ritmo muito rápido, e o MR PUPPY é importante para que esse crescimento seja direcionado, o mr puppy tem que agir como um f arol perante essa comunidade conscientizando, fazendo voz ativa quando necessária escutando e entendendo a comunidade ao qual esteja presente, dando oportunidade de todos serem ouvidos ate o pet mais quietinho ou aquele que acabou de chegar… e ser um porta voz e representante dessa comunidade.

8 – Deixe uma mensagem para seus admiradores e torcida!

Espero poder continuar fazendo e dando continuidade a projetos que ja estão em andamento, se tenho a admiração e sou referencia aqui todos fizeram parte disso , então espero continuar sendo uma referencia a todos e engrandecer ainda mais projetos e sementes plantadas anteriormente para que possamos cada vez ser maiores.

 

 

ENTREVISTA COM ALPHA – CANDIDATO DO CONCURSO MR PUPPY BRASIL 2020

 

ENTREVISTA COM DOG KAFAN – CANDIDATO DO CONCURSO MR PUPPY BRASIL 2020

 

ENTREVISTA COM DOG ZELLUK – CANDIDATO DO CONCURSO MR PUPPY BRASIL 2020

 

ENTREVISTA COM DOM ARENTIUS – CANDIDATO DO CONCURSO MR PUPPY BRASIL 2020

Share:

Leave a reply

Você tem mais de 18 anos? Todo o conteúdo deste site é destinado ao publico adulto (+18 anos).