ENTREVISTA COM DOG ZELLUK – CANDIDATO DO CONCURSO MR PUPPY BRASIL 2020

1534
0
Share:

Está chegando o esperado fim de semana do Primeiro Mr. Puppy Brasil 2020, que vai eleger um representante da comunidade Pet Play nacional. É a primeira edição no país e, como acontece nos Estados Unidos e em muitos países da Europa, o escolhido irá também promover toda a cena fetichista ao lado dos Mr. Leather, Mr. Rubber e Mr. Urso.

Enquanto você espera pelos eventos, que tal conhecer um pouco mais os candidatos?

O ganhador da votação será anunciado no Jantar Leather de 2 Anos, na sexta-feira (13), e ganhará pontos para o grande Concurso no sábado (14) na Eagle São Paulo.

 

 

1 – Apresente-se para nós. Qual seu nome Puppy e nos conte um pouco da sua personalidade canina.

Eu sou o Zelluk, ou quem não conseguir pronunciar, pode me chamar apenas de Zel que também está valendo rsrs, eu tenho 35 anos, e no momento sou um puppy sem coleira.

Sou estudante da Área de TI, e moro em São José dos Campos – SP, sou amante do couro(do seu cheiro, do seu toque) e das fardas militares, tanto que comecei e descobri o BDSM através do meu fetiche por fardas (principalmente vendo aqueles militares que usam jaquetas, bota e luva de couro por cima da farda então), algo que sempre achei um tesão, uma bota, uma jaqueta, luvas, sempre me atraíram muito.

Já conheço o BDSM há pelo menos uns 10 anos, mais só passei a ser mais presente na comunidade de 7 a 8 anos por aí, que passei a frequentar mais o meio fetichista e a princípio apenas como um fetichista, e com o tempo me firmando como um submisso entre os Dom e Mestres que já conhecia, e com o tempo fui conhecendo esse lado puppy, que foi me atraindo muito.

O Dog além de ter um lado muito carinhoso, amável e atencioso, também pode ser bem bravo e leal, tanto aconselho a não mexer com um amigo do puppy, que costumo ficar bravo e ir em sua proteção. Sempre vou ajudar um amigo de coleira no que ele precisar, mesmo que seja para desabafar, gosto muito de estar sempre fazendo novas amizades, principalmente com outros puppy, mesmo com aqueles que são de fora do Brasil.

 

2 – Qual a sua raça e qual a característica da sua raça?

A raça que escolhi para representar melhor a minha personalidade é o doberman.

Ele é um cachorro de corpo musculoso e aparência elegante possui um temperamento bastante agradável, leal, inteligente e com um forte instinto protetor, o doberman é uma das raças mais obedientes e com grande habilidade para aprender e absorver comandos.

Além disso, também é muito resistente e veloz. É uma raça que combina muito comigo, além do fato de eu já ter tido um casal de doberman quando criança e depois um mestiço, então sempre tive um grande fascínio por essa raça.

3 – Vira-latas ou pedigree? Quem é seu bando? Porque?

Ainda um Vira-latas, mas por pouco tempo…

Meu bando são todos os Dogs que conheço, e que venha conhecer, seja esse pet sendo de SP, BH, RJ, a cidade que for, não me importo com a distância que o pet esteja, se precisar de uma ajuda eu sempre ajudo, por isso eu acabo considerando meu bando.

 

4 – De todos os pets, o cachorro e o mais personificado dentro deste fetiche. Porque o cachorro?

 

Eu escolhi o cachorro dentro desse fetiche, primeiro por um laço afetivo já desde a infância.

Amo cachorros, brinco até com os de rua e dos vizinhos, e mesmo esses, que acham que são super perigosos, eu fico lá brincando com ele e o pessoal nem acredita quanto me envolvo.

Apesar do cachorro ser o que mais tenho ligação, não quer dizer que eu também não goste de outros tipos de pet, amo todos, mas os cachorros são bem mais atenciosos e carinhosos e demonstram isso, quando você chega em casa ele dá pulos de alegria, ele sente seu cheiro de longe, mesmo você ainda nem tendo aberto a porta da sua casa, reconhece até mesmo o som da sua chave, é um pet que vai estar ali sempre ao seu lado, fiel e presente, sempre que você precisar, acho que por isso me identifiquei tão bem com o cachorro

 

5 – Que tipo de prazer você busca com este fetiche? No seu caso como começou?

Busco nesse fetiche ter uma relação quase como entre um cachorro de verdade e um humano, ter alguém ali para brincar, fazer carícias, passear, cuidar e ser cuidado, ficar até mais desinibido também, o que depois que comecei tenho ficado bem menos tímidos nas festas que compareço, apesar de ser um fetiche, ajudou muito a me soltar mais.

E o início foi até bem engraçado, pois eu sempre me lembro disso, nunca vou esquecer, foi quando eu era um dos STAFFS do BDSMCAMP, e na mansão os Mestres tinham feito um cercado para uma brincadeira voltada a petplay, só que tiveram poucos que quiseram participar, aí o maravilhoso Mestre Brenno Furrier perguntou se eu não queria participar, eu topei na hora, pois tava curioso vendo tudo aquilo.

Os Mestres tinham levado uma certa quantidade de máscaras, e ai coloquei uma delas e entrei no cercado para que a brincadeira começasse, eu morria de rir, tava achando aquilo super divertido, tanto que rolou até uma foto no cercadinho depois.

Depois disso, deixei de lado, até eu conhecer e começar a conversar com um Mestre de fora do Brasil, que foi quem me deu meus principais acessórios para começar como um Dog, o que foi uma grande surpresa, pois tínhamos falado muito sobre dogplay por bastante tempo, e quando ele finalmente veio ao Brasil, disse que iria me trazer um presente, a princípio eu sabia apenas da corrente que uso até hoje,

Ele pediu a medida do meu pescoço pra trazer uma corrente do tamanho certo, mais ai quando fui encontra-lo, vi que além da corrente com cadeado, ele ainda me deu uma máscara, que fiquei apaixonado por ela e sou até hoje. Já me pediram até para vende-la, mas essa nunca vou vender, ainda mais por que foi um presente de um Mestre, que infelizmente não serei encoleirado por ele. Apesar dos presentes, ele ficou com receio de voltar ao Brasil depois da nossa última eleição para presidente.

 

6 – Cachorros costumam ser carentes e altamente dependentes. Como você se classifica nesse sentido? Possui handler? Como você avalia os handlers brasileiros?

Concordo que a maioria dos cachorros são carentes, mais há uma parcela que não é assim e consegue lidar melhor com esse lado carente de um cachorro.

Eu dou um dog carente mesmo e muitas vezes dependente, muitas vezes espero por um carinho, uma ajuda em algo que sente dificuldade, só que também não fico nessa dependência por muito tempo, começo a procurar outras formas e meios de me ajudar sozinho caso meu dono não de nenhum suporte, como já aconteceu antes.

E esse cachorro no momento ainda não possui um handler, mas futuramente quem sabe, sempre converso com um Mestre ou outro, e um em especial esse ano me chamou atenção, só não estamos juntos ainda por motivos técnicos, mas sempre nos falamos, e quem sabe logo esse cachorro já aparece com seu handler woof woof woof woof

Os handler brasileiros ainda são poucos e aqueles que vemos por ai, nem podemos intitulá-los assim, pois há uma necessidade grande de aprendizagem, de como adestrar seu cachorro, sem abusos, e começarem a entender melhor a personalidade de cada cachorro que ele está adestrando, pois é diferente de dominar um submisso, pois um cachorro já vem com uma personalidade.

Há necessidade de handlers que saibam realmente aproveitar essas qualidades da personalidade para saber adestrar, pois nenhum cachorro vai ser igual ao outro, o que dá certo para um de uma forma, pode não dar certo para outro.

7 – Porque o Brasil precisa de um Mr Puppy?

O Brasil necessita de um Mr. Puppy justamente para que ele possa representar e alavancar essa comunidade mais ainda, em todo nosso Brasil e também fora dele, assim como os demais Misters que passamos a ter desses anos pra cá, com um Mr. Leather Brasil a comunidade leather deu uma bombada, não apenas no Brasil, mas também começou a ter muito mais visibilidade lá fora a países que já tem essa tradição ha bem mais tempo, passamos a ter mais reconhecimento e também vários leatherman de fora do Brasil querendo conhecer a cena leather do Brasil

Um Mr. Puppy pode começar a dar também essa visibilidade toda a uma comunidade que tem crescido bastante nesses últimos anos, junto com a comunidade leather, com um Mr. Puppy agitando as coisas para a comunidade canina, logo teremos mais cachorros em nossa comunidade, quando comecei como puppy, os primeiros e pioneiros até chegaram a dar início a uma festa voltada para os puppy, mas por falta de uma representação nesse meio, a festa acabou se perdendo e nunca mais aconteceu, chegou a acontecer poucas vezes festas que a temática em si era voltada para dogplay, onde ali seria possível apresentar novos cachorros.

 

8 – Deixe uma mensagem para seus admiradores e torcida!
já agradeço desde já a todos que torcem por mim, tanto do estado que moro quanto de outros estados, e até de puppys de fora que tenho recebido apoio, e tenho orgulho em participar do primeiro Mr. Puppy, e quero continuar a levantar essa bandeira dos puppy junto com todos os puppy do Brasil, mostrando nossos focinhos maravilhosos e abanando nossos rabos em todos os eventos possíveis, agitar as festas com muitos puppy, aquele que receber essa faixa de Mr. Puppy vai carregar um peso bem grande e também precisará lidar com um certo preconceito inicial principalmente dentro da própria comunidade puppy brasileira, mais é um peso que estou disposto a carregar e lutar pela nossa comunidade, pois a nossa comunidade pet merece uma representação, assim como as demais já possuem, um grande beijos a todos e lambidas também woof

 

 

ENTREVISTA COM ALPHA – CANDIDATO DO CONCURSO MR PUPPY BRASIL 2020

 

ENTREVISTA COM DOG KAFAN – CANDIDATO DO CONCURSO MR PUPPY BRASIL 2020

 

ENTREVISTA COM DOM ARENTIUS – CANDIDATO DO CONCURSO MR PUPPY BRASIL 2020

 

ENTREVISTA COM PRESTO – CANDIDATO DO CONCURSO MR PUPPY BRASIL 2020

 

Share:

Leave a reply

Você tem mais de 18 anos? Todo o conteúdo deste site é destinado ao publico adulto (+18 anos).