ENTREVISTA COM DOM ARENTIUS – CANDIDATO DO CONCURSO MR PUPPY BRASIL 2020

1091
0
Share:

 

 

1 – Apresentes-se para nós. Qual seu nome Puppy e nos conte um pouco da sua personalidade canina.

Meu nome Puppy é Dom Arentius, que é o mesmo nome que carrego dentro do BDSM como dominador, o que para alguns é algo inadimissivel, como assim um dominador se ajoelhar e latir? Pois bem meus senhores, aqui estou eu e existe.

Dom Arentius é um cão livre e vira latas, acostumados a vivenciar os seus prazeres, sempre disposto a urinar onde achar conveniente para demarcar o seu território, de uma personalidade marcante por onde passa, as vezes amado, as vezes odiado, mas sinceramente nunca passando em branco, sendo sempre notado.

2 – Qual a sua raça e qual a característica da sua raça?

Como um bom Vira-Latas (SDR) Dom Arentius possui caracteristicas das mais variadas raças que compuseram a sua mistura. É um cachorro cuidador do seu território, sendo extremamente territorialista, adora um passeio na rua, sozinho, porque Dom Arentius não usa coleiras, ele não pertence a ninguém, ele junta a sua própria matilha. É um cachorro amigo, sempre pronto a admitir novos membros em sua matilha, mas que fique bem claro que Dom Arentius nunca sairá da posição de Alpha de sua matilha e sempre estará pronto a treinar os seus underdogs as normas de comportamento e como interagir em sociedade.

 

3 – Vira-latas ou pedigree? Quem é seu bando? Porque?

VIRA LATAS E COM ORGULHO.

Dom Arentius não é e não pretende ser cachorro de madame, ele não se rende a ideia de convencionalismo social para aparecer bem tosado, com lacinho no pescoço, ele estará chafurdando na esquina para encontrar aquele maravilhoso osso para roer.

4 – De todos os pets, o cachorro e o mais personificado dentro deste fetiche. Porque o cachorro?

Estamos muito próximo do homem e vejo que conosco eles aprendem as primeiras regras de amizade, confiança, fidelidade, amor e porque não sexo, quantos humanos em suas infancias não viram e não ficaram loucos ao ver dois pets cruzando, dois pets engatados, varios pets correndo atrás de uma fêmea no cio.

E isso tudo povoa a mentalidade do ser humano, trazendo o fetiche com aquilo que ele consegue se identificar.

5 – Que tipo de prazer voce busca com este fetiche? No seu caso como começou?

O Fetiche para mim é uma das formas de vivenciar minha sexualdiade de forma isenta de culpa, onde eu possa ser quem eu realmente sou sem todas as mascaras sociais que me impuseram. Em se tratando de Petplay o mesmo surgiu na infancia ainda, ao cachorros cruzando e com os amiguinhos de rua imitarmos aquelas posições em nossas “brincadeiras” e com isso também me vi sempre na necessidade de comandar a brincadeira, nunca ficando por baixo, nunca me rendendo, sempre sendo aquele que tinha que ficar por cima e “cruzar”.

6 – Cachorros costumam ser carentes e altamente dependentes. Como você se classifica nesse sentido? Possui handler? Como você avalia os handlers brasileiros?

EU possuo atualmente uma matilha com três cachorros que me seguem, que eu treino, que ouvem o meu latido a noite e seguem minha voz de comando. Me considero extremamente independente, com a lingua para fora correndo pelo campo, fugindo dos pneus de carro e sempre indo atrás de uma nova aventura.
Eu sou o meu proprio Handler e assim passo a ser handler dos que me seguem.

7 – Porque o Brasil precisa de um Mr Puppy?

O Brasil ainda está engatinhando na forma como vivenciamos a nossa sexualidade sem hipocrisia, para um pais tropical onde as pessoas transam muito, onde usamos poucas roupas, ainda julgamos muito aquilo que foge da nossa caixinha.

O Brasil precisa de um Mr Puppy para mostrar que existem diversas formas de se sentir prazer, de vivenciar sua sexualidade e que não estamos necessariamente inclusos na caixinha pentecostal que aprendemos na missa dominical.

8 – Deixe uma mensagem para seus admiradores e torcida!
Olá Comunidade, Olá Admiradores, Olá Torcida, tenho estado por perto de muitos vocês, para alguns um pouco distante, mas conto com a força e apoio de vocês para que possamos fazer com que os nossos fetiches, os nossos ´prazeres não sejam demonizados, que os mesmos sejam respeitados, independente de quem sejamos em classe social, raça, orientação sexual e identidade de gênero.

Eu um Cachorro Preto, Bissexual, Dominador, apoiador não apenas da minha “raça”, mas de todas as raças que queiram vivenciar seu prazer da forma que assim desejarem.

Conto com um apoio forte de vocês, dou aquela deliciosa mordidinha na canela e Wooooof.

 

 

 

ENTREVISTA COM ALPHA – CANDIDATO DO CONCURSO MR PUPPY BRASIL 2020

 

ENTREVISTA COM DOG KAFAN – CANDIDATO DO CONCURSO MR PUPPY BRASIL 2020

 

ENTREVISTA COM DOG ZELLUK – CANDIDATO DO CONCURSO MR PUPPY BRASIL 2020

ENTREVISTA COM PRESTO – CANDIDATO DO CONCURSO MR PUPPY BRASIL 2020

 

 

Share:

Leave a reply

Você tem mais de 18 anos? Todo o conteúdo deste site é destinado ao publico adulto (+18 anos).