ENTREVISTA COM ALPHA – CANDIDATO DO CONCURSO MR PUPPY BRASIL 2020

1532
0
Share:

Está chegando o esperado fim de semana do Primeiro Mr. Puppy Brasil 2020, que vai eleger um representante da comunidade Pet Play nacional. É a primeira edição no país e, como acontece nos Estados Unidos e em muitos países da Europa, o escolhido irá também promover toda a cena fetichista ao lado dos Mr. Leather, Mr. Rubber e Mr. Urso.

Enquanto você espera pelos eventos, que tal conhecer um pouco mais os candidatos?

O ganhador da votação será anunciado no Jantar Leather de 2 Anos, na sexta-feira (13), e ganhará pontos para o grande Concurso no sábado (14) na Eagle São Paulo.

 

 

1 – Apresentes-se para nós. Qual seu nome Puppy e nos conte um pouco da sua personalidade canina.

Alpha / Sou Dj, cabeleireiro, maquiador…
Convivo com k público de Um forma fácil e tranquila, sabendo contornar as divergências do dia com facilidade, fazendo com que tudo se arrume de alguma forma, sabendo liderar sempre sendo verdadeiro e leal …

 

2 – Qual a sua raça e qual a característica da sua raça?

Crio Chow Chow e me identifico muito com a raça embora sejam graciosos e visualmente amáveis, são misteriosos e surpreendentes, cachorros que se se não se impor com eles, acabam sendo os próprios lideres, em anos de criação da raça venho me identificando

Mais e mais com eles, pela imposição, lealdade e verdade / O cachorro chow chow é um dos mais exóticos que existem. Sua beleza peculiar impressiona a muitos. Mas não são apenas suas características que tornam essa raça tão especial.

De fato, para além de sua língua azul e de sua juba, essa raça tem ainda uma história milenar. É por meio dela que é possível tentar explicar os cruzamentos que fizeram desse cão um dos mais bonitos do mundo.

Não há respostas conclusivas sobre o surgimento dessa misteriosa raça de cachorros.

O que se sabe com certeza é que os primeiros registros de sua presença podem ser vistos em cerâmicas e outros objetos da Dinastia Han.

Essa dinastia exerceu seu poder de 206 a. c. a 22 d. c.. Portanto, estamos falando de uma raça de cães muito antiga.

Há ainda os que sustentam a ideia de que o chow chow é uma raça ainda mais antiga, tendo sido levada da Sibéria e da Mongólia para a China.

3 – Vira-latas ou pedigree? Quem é seu bando? Por quê?

Pedigree, para certificar a pureza da raça e do cão.

Meu bando são todos aqueles que são leais.

 

4 – De todos os pets, o cachorro e o mais personificado dentro deste fetiche. Porque o cachorro?

Pq muitos deles são vistos como submisso, ou não…

Meu amor por cachorro vai além da vida, a lealdade que eles têm pelo dono ou até mesmo entre sua própria matilha são coisas que não tem explicação.

 

5 – Que tipo de prazer você busca com este fetiche? No seu caso como começou?

Ser dominante, geralmente curto ser dominador e por amar cachorros me sinto líder de matilha.

 

6 – Cachorros costumam ser carentes e altamente dependentes. Como você se classifica nesse sentido? Possui handler? Como você avalia os handlers brasileiros?

Nem sempre um dono de dog, sempre é seu real dono, pois o cachorro que escolhe o seu líder, com isso muito donos, ter um cachorro e liderar, pois se não por redia neles eles acabam se impondo e se tornam lideres.

 

7 – Porque o Brasil precisa de um Mr Puppy?

Por que precisamos tirar os estigmas que criam sobre a cultura e mostra que além de um fetiche posso ser um motivador para muitas ações dentro ou fora do mundo LGBT.

 

8 – Deixe uma mensagem para seus admiradores e torcida!

“… Sou Dj Já tenho um contato direto com a noite LGBT, sou Mister Rio de Janeiro 2019 e com isso venho trabalhando com mídia social e divulgação para com o público assim tendo uma grande facilidade de me envolver com o publico e lutar por projetos…

Ressignificar : É um olhar de dentro pra fora, é encontra novidade no que a gente vê todos os dias, é saber que as coisas mudam tanto quanto pessoas, é recriar, o que um dia foi criado, é perceber que tem um pouco da gente em tudo o que a gente faz.

 

 

 

ENTREVISTA COM DOG KAFAN – CANDIDATO DO CONCURSO MR PUPPY BRASIL 2020

 

ENTREVISTA COM DOG ZELLUK – CANDIDATO DO CONCURSO MR PUPPY BRASIL 2020

 

ENTREVISTA COM DOM ARENTIUS – CANDIDATO DO CONCURSO MR PUPPY BRASIL 2020

 

ENTREVISTA COM PRESTO – CANDIDATO DO CONCURSO MR PUPPY BRASIL 2020

 

 

Share:

Leave a reply

Você tem mais de 18 anos? Todo o conteúdo deste site é destinado ao publico adulto (+18 anos).