Faça uma breve apresentação pessoal
Olá! Eu sou o ig e gostaria do seu voto! Desejo transformar o meio Leather num ambiente acolhedor e receptivo para todos, não importando a quantidade de peças de couro que possuam. O movimento leather é feito de pessoas e não apenas de peças de couro e, portanto, gostaria de acolher a todos, desde os admiradores até aqueles que gostam de usar o traje completo! Como membro da comunidade eu criei o estatuto do Clube Leather, o evento mensal que ocorre em Curitiba (Couritibano) e faço parte do conselho fiscal do Clube! Vamos juntos fazer a cena crescer e englobar todos aqueles que usam couro! #voteig_leatherboy
1 – O que significa para você a Cultura do Couro?
A cultura Leather, para mim, é meu modo de vida. Minha família e minha casa.
2 – Cite algum mandato de Mr Leather que você acompanhou de perto (nacional ou internacional) e o que você aprendeu com ele que gostaria de repetir. O que você faria para ir além?
Sou amigo íntimo do Dom PC e acompanhei de perto seu mandato. Pude ver em primeira mão sua participação na comunidade nacional e internacional, dando visibilidade aos brasileiros como nunca antes ocorreu. Devemos muito a ele, como comunidade, pois hoje somos vistos e lembrados no mundo todo.
3 – Como você avalia a cena leather no mundo atual e complexo que vivemos e como será a cena leather no Brasil quando chegar o momento de entregar sua faixa para o próximo?
Ainda que exista muita pose para foto e muito ego inflado, pessoas que procuram a auto-promoção através da comunidade, enxergo a comunidade como um ambiente livre de estereótipos e com lugar para todos. Pretendo, como Mr Leather, acolher a todos independente da quantidade de couro, dinheiro e status que possuam e acolhedora a pessoas trans e mulheres que se interessem pelo couro.
4 – Como você avalia a posição do Brasil no cenário internacional? Que outros países tem avançado no tema que na sua opinião poderiam ser uma referencia ao Brasil.
No Brasil ainda vivemos de imagem, existe muita autopromoção, mas estamos sendo conhecidos e ganhando espaço no mundo. Acredito que o maior avanço é nosso atual Mr Leather International ser um Homem Trans.
5 – Qual o seu principal projeto ou ação para contribuir com a Comunidade Leather?
Democratizar o couro e fazer com que todos se sejam bem vindos.
6 – Como você quer ser lembrado no final do seu mandato?
Como alguém que fez o que podia por uma comunidade que precisa de atenção e mais altruísmo.
7 – Mande um recado para seus admiradores!
A todos que me escolheram como representante, obrigado. Espero fazer por nós aquilo que a nossa comunidade precisa. A faixa é um sonho de todos os candidatos, mas a dignidade da comunidade é uma meta muito superior à vontade egoísta de carregar a faixa e, portanto, que seja eleito aquele que melhor possa nos representar.
ENTREVISTA COM DOM PAPAI – CANDIDATO AO MR LEATHER BRASIL 2019
ENTREVISTA COM FIEL – CANDIDATO DO CONCURSO MR LEATHER BRASIL 2019
ENTREVISTA COM LUIZ LEATHER – CANDIDATO DO CONCURSO MR LEATHER BRASIL 2019
VOTAÇÃO PELA INTERNET – CONCURSO MR LEATHER BRASIL 2019
CONHEÇA OS CANDIDATOS DO CONCURSO MR LEATHER BRASIL 2019
CONHEÇA OS JURADOS DO CONCURSO MR LEATHER BRASIL 2019
REGULAMENTO DO CONCURSO MISTER LEATHER BRASIL 2019