O MEDO QUE SENTI FOI INEXPLICÁVEL | RELATO FETICHISTA 496

Share:

Medo e tesão pode ser uma combinação perigosa as vezes.

Te faz ir para caminhos sem volta. Experimentei pela primeira vez ser um escravo e agora fico com a sensação de q nenhum outro sexo será tão bom quanto aquele.

Sempre vou para SP visitar amigos ou por motivos profissionais. Dessa vez fui por causa do carnaval. Frequentei blocos de rua no sábado, domingo e segunda. Na terça estava exausto, mas com tesão enorme de um sexo bem feito.

Foi ai q no aplicativo conversei com o Dom Barbudo. Quando li seu perfil a primeira coisa q pensei foi: quero ser dominado por ele. Já havia tido experiências semelhantes antes, mas nada muito intenso.

Cada mensagem que ele me mandava com suas regras me deixavam com batimentos mais forte. Eu deseja muito aquilo mas estava com muito, muito medo.

Pensei em desistir, mas o tesão falou mais alto. Peguei um uber e fui até a masmorra.

De tudo, o fato q mais me assustava era o começar de olhos vendados. Não poder ver ao vivo o seu rosto ou o local onde eu estava me deixava mais ansioso e com os batimentos mais acelerados.

Cheguei, fui para o canto da sala, de acordo com as instruções dadas, me ajoelhei e fui vendado. Tudo o q eu conhecia dele naquele momento era a sua voz e o sabor do couro de sua bota, que eu lambia e beijava com uma vontade q nem eu sabia q eu estava.

Mesmo ainda com medo, tudo o q ele mandava eu fazia. Fui acorrentado com as mãos para trás e uma corrente no pescoço. Implorei para ver seu rosto e ele permitiu. Tudo o q eu precisava naquele momento era olhar para o meu senhor e pedir para q ele enchesse minha boca com sua saliva. Estava com sede e o cuspe dele me satisfazia.

Então ele me mandou ganhar distancia, ainda com a corrente nas mãos e no pescoço, e rastejar até ele. Sem a ajuda das mãos aquilo parecia impossível. Mas meu tesão era tanto q eu me rastejei feito um animal até seus pés. Como recompensa ele deixou q eu sentisse o cheiro e gosto do seu pau. Mamei o meu senhor em agradecimento por aquele tesão inexplicavelmente maravilhoso q eu estava sentindo.

A ansiedade e medo q eu sentia por cada movimento q ele fazia é indescritível. Não sabia o q ele iria fazer ou mandar eu fazer em seguida. Fiquei deitado no chão amarrado pelas mãos e pelos pés. Com suas ferramentas ele brincou com meu saco, pênis e mamilos. Parecia q quanto mais dor eu sentia, mas meu pau ficava duro de tesão.

Desde o início eu havia suplicado para ele por duas coisas.

A primeira, é q eu ganhasse o leite dele na boca. Eu precisava sentir a porra quente dele escorrendo em minha garganta. Mas meu senhor gostou da minha barba e queria gozar nela. E assim foi feito. Ele lambuzou toda a minha barba com seu gozo. O q escorreu eu consegui tomar….o restante ele deixou q eu lambesse dps.

Estava completamente satisfeito em receber aquela gozada do meu senhor. Mas eu queria muito uma última coisa. Novamente fiz uma súplica. Pedi q me deixasse gozar bebendo todo seu mijo.

Essa prática não era nova para mim. Sempre q rola, sento no chão do banheiro e gozo com o cara mijando sobre mim. Mas é claro q Dom Barbudo, meu mestre, não deixaria que essa experiência fosse igual as outras. Pediu q eu esperasse no banheiro e então apareceu com uma coisa q já havia visto apenas em vídeos. Era uma máscara com funil na ponta. Quando olhei para aquilo já sabia: meu mestre queria q eu bebesse TODO o seu mijo. Sem desperdiçar nenhuma gota.

Com o funil em minha boca, minha respiração ficava mais e mais ofegante a espera do mijo chegar até minha boca. Foi ai q ele chegou. Um grande volume de mijo encheu minha boca e garganta. Falhei na missão de não derrubar nenhuma gota, pois a quantidade era tanta que escorria pela lateral da minha boca e molhava todo meu peito.

Gozei. Gozei bastante e estou gozando nesse momento q escrevo esse relato. Só de lembrar do gosto doce do seu mijo eu já sinto vontade de gozar novamente.

😈

QUANTO MAIS EU FAZIA, MAIS ELE AGRADECIA | FETICHISTA 496

Share:

Leave a reply

Você tem mais de 18 anos? Todo o conteúdo deste site é destinado ao publico adulto (+18 anos).