Merece perdão ou não?

Share:

A EXPLICAÇÃO DO DOM

Teclei com esse puto por muito tempo, planejei nosso encontro, masturbei pensando nele e até desejei esse FDP e como muitos, ele simplesmente sumiu e desapareceu.

Frustração total.

Muitas vezes não se sabe o que acontece na cabeça deles, mas seja o que for, detesto passar por isso, essa sensação de traição, e das piores possíveis, pois roubou meu precioso tempo. Imperdoável.

Mas ele voltou, e como muitos também, têm alguns criando coragem para uma sessão há anos, mas que eventualmente ressurgem da poeira do tempo.

Com esse foi mais complexo, pois cheguei a desejá-lo e fui trocado pelo silencio e pela ignorância, no sentido de ignorar-me mesmo.

Pediu e implorou e a condição para voltarmos a ter contato foi essa:

A TAREFA

“Quero que faça um texto pedindo publicamente perdão, humilhe-se o máximo que conseguir, quero ver desprezo e que o pedido de perdão seja sincero. Implore pela minha atenção e por um dia de sessão, mas implore prá caralho, quero ver arrependimento e desejo. Acima de tudo verdade, se o texto for babaca ou sem conteúdo, nem espere pelo retorno. Prazo até às 23:59 hs do dia de hoje. Publicarei no meu blog.

Aguardo, DOM”

O RESULTADO

Implorando por perdão.

Há muito tempo que acompanho o blog do nosso amado DOM BARBUDO.

Certo dia tomei coragem e mandei um email pra ele.

Expliquei que era um sub iniciante e que gostaria de um homem como ele para me iniciar.

Sempre muito educado, esse MESTRE maravilhoso me conduziu por uma conversa envolvente e já demonstrou no primeiro contato que era o homem certo para me iniciar.

Eu andava muito frustrado, porque onde eu moro só encontro fetichista vazio, sem a mínima noção do que é ser um homem dominador e como tratar um submisso.

Tudo estava indo muito bem, até que fui um perfeito babaca, um verme desprezível que não sabe reconhecer quando a felicidade sorri. Eu entrei em crise de identidade, não queria ser gay e antes mesmo de ter a oportunidade de uma sessão com o DOM eu fugi e desapareci. Fui parar na igreja, namorei meninas e continuei me rastejando por essa vidinha ridícula de me negar e não respeitar aquilo que eu sou, uma putinha vulgar e submissa.

Isso durou um ano, um ano sem entrar no Blog… um ano sem desejar esse homem de verdade, sem falar com ele. Porém, o desejo sempre esteve ali, me masturbava até no trabalho pensando no Dom.

O fato é que quando você começa a falar com o DOM ele te faz entrar em contato com seu verdadeiro instinto e se você nasceu para servir um macho simplesmente fica louco em receber uma mensagem dele. O coração bate mais forte e a pele até arrepia.

Não deu mais pra segurar, o desejo em servir e praticar as mais variadas perversidades estava latente e finalmente me libertei daquela babaquice de crise de identidade.

Hoje estou aqui, me humilhando e implorando pelo perdão do DOM. Sou um verme nojento e desprezível e não mereço nem que o DOM me responda. Uma vagabunda nojenta, traidora e covarde.

Estou aqui para ser humilhado publicamente, gostaria que todos os fãs do DOM Barbudo me abarrotem de insultos nos comentários, eu mereço coisa pior! Quanto mais baixo for o desrespeito ainda será pouco.

Estou extremamente agoniado neste momento, sem saber se serei perdoado. Mas também estou cheio de tesão, o pau tá duro e babando. Estou totalmente molhado de tesão.

Eu imploro para virar viado nas mãos do DOM. Estou realmente desesperando, precisando ser a fêmea deste homem, nem que seja por apenas por uma sessão.

Guardei minha primeira submissão pra ele, pq eu sei que só ele vai ser capaz de me realizar como a serva vadia que eu sou e  sem valor. Até um saco de bosta de cachorro vale mais do que eu.

DOM, por favor, te imploro mais uma vez. Vou me humilhar e implorar quantas vezes for necessário. Me perdoe e volte a dirigir a palavra a mim.

Reconheço que sou uma cadela cretina, mas imploro por piedade, pois só em me humilhar ao SENHOR eu sinto prazer.

Escrevendo esse texto e já estou acariciando meu toba e imaginando que algum dia serão seus dedos aqui dentro… dedos… mão…braço e pés.

Que vontade que tenho de sentir seu cheiro de macho, o sabor de cada parte do seu corpo. Por favor DOM permita que esse viado desprezível tenha ao menos a chance de virar viado pelas suas mãos, pela sua rola.

Meu SENHOR, eu imploro por conhecer sua presença máscula e altiva. Imploro para lamber suas botas e, principalmente, as solas.

Imploro pela sua saliva e pelo seu poder de dominação. Serei assim redimido do erro de achar que não sou viado. Eu sou viado, mesmo que discreto e não assumido.

Sou um viado servil que precisa ser iniciado por um verdadeiro líder.

Se o senhor me perdoar e assim preferir, ofereço minha bunda para 30 castigas (chineladas, chicotadas ou o que o SENHOR preferir). Preciso me redimir, preciso a cima de tudo servi-lo.

Por favor, me conceda essa nova oportunidade, me abra essa nova porta e me permita me libertar e ser quem eu realmente sou: Um viado, servo e obediente!

IMPLORO PELO SEU PERDÃO!

P.s: espero que goste das fotos. Realmente fiquei molhado ao implorar seu perdão.

A CONCLUSÃO

Seu texto só comprova que EU não estava errado, por dois motivos: o primeiro você é um homem inteligente e atraente e o segundo, ao mesmo tempo você não passa de um verme que usará a minha coleira como troféu, te aceitarei, montarei em você e será de fato uma puta em minhas mãos.

Gostei do resultado e das fotos e percebo capricho e esmero na busca do PERDÃO.

TAREFA CUMPRIDA, espere ansiosamente pelo dia em que esse pseudo hetero se tornará um veado submisso.

 

 

Share:

3 comments

  1. Ricardo 3 fevereiro, 2024 at 14:58 Reply

    Perfeito, dá para sentir o arrependimento…. ser submisso é um caminho sem volta e poder dar prazer ao DONO um privilégio que poucos sabem dar o devido valor.

Leave a reply

Você tem mais de 18 anos? Todo o conteúdo deste site é destinado ao publico adulto (+18 anos).