NIPPLE E BALLBUSTING – UMA SESSÃO HARD | FETICHISTA 386

4493
3
Share:

ATENÇÃO: SE VOCÊ É INICIANTE, CURIOSO OU NOVATO OU TEM CORAÇÃO FRACO E É MUITO SENSÍVEL A DOR, LHE ACONSELHO A NÃO LER ESTA POSTAGEM E CAIR FORA.

SIGA O LINK ABAIXO.

SAÍDA DE EMERGÊNCIA PARA PESSOAS QUE GOSTAM DE COISAS LEVES – CLIQUE AQUI

Bom, agora que você ficou, vamos ver se encara essa.

Primeiro algumas considerações:

1) Raramente faço sessão pesadas, pois o que me move não é a dor e sim o prazer que o fetichista está sentido. Por isso algumas sessões podem ser maravilhosas com práticas leves ou até mesmo, com uma dominação verbal suave mas inteligente, que capte a essência do fetiche do parceiro;

2) Dor para mim só faz sentido enquanto houver prazer, e este não é representado apenas por um pênis ereto, o tesão mental muitas vezes é tão intenso que acontece a ejaculação com o pênis mole;

3) Fico louco de tesão quando o outro fica louco de tesão, ou seja: a parceria e a sintonia são essências nas minhas práticas;

4) Não há abuso, só acontece com consentimento, com respeito pelo ser humanos e pelos limites, não vou além da palavra de segurança e muitas vezes mesmo que esta não seja verbalizada, eu paro na hora que chegamos no limite da sanida e onde o fetiche já terminou, daí é por conta e risco e em BDSM, não corro riscos.

“… EM BDSM NÃO CORRO RISCOS”

Pois bem, era um domingo até ensolarado, depois de uma madrugada cheia de eventos e eu morto de cansado, até que um loirinho lindo de bonito mandou uma mensagem pelas redes sociais e entre tantas, que muitas vezes nem consigo responder, percebi a dele.

Dizia pouca coisa:

– “opa cara, tudo bem?

O Mestre Brenno lá de Recife pediu para eu falar com você.

Procuro Dom para sessão de nipples torture”.

Você conhece esses caras do soldier nipples torture?

E mandou esse link

https://pt.pornhub.com/view_video.php?viewkey=ph5add829f3cfb6

Conferi o link e meu pau ficou duro na hora.

Todos sabem o quanto sou fissurado em mamilos e como isso me movimenta, ainda mais quando o peitoral é gostoso.

Razão x emoção x excitação!

Calma, pensei… faltava saber mais detalhes e se havia interesse mútuo, mas claro, se o meu Amigo Brenno Furrier encaminhou, com certeza faz meu tipo.

Tipo?

Ele é um tesão, exatamente do tipo que me excita e o Brenno sabe disso! Esse meu amigo é demais, por isso nos damos tão bem.

Em 45 minutos estávamos eu e ele na masmorra, prontos para uma sessão.

Estilo largadão, um milk com o corpo desenhado, cheio de tatuagens (fico louco), com cheiros pelo corpo todos, do estilo folgado, com roupas alternativas, calça jogada, cabelo crespo, com lábios lindos e olhos expressivos. As coxas são peludas e os pés são lindos.

#PEGUEI (HASHTAG PEGUEI)

Ele não é novato e nem submisso e a proposta foi clara: NIPPLE PLAY E BALLBUSTING.

Logo que chegou, depois do “OI” mútuo, já puxei pra perto de mim, abri o moletom e acessei os mamilos ele estava sem camiseta. Caralho, um safado sensual e provocativo, isso não vai dar certo eu pensei, lógico que no melhor dos sentidos.

Tirei o seu casaco.

Somos da mesma altura, então o jogo era olho no olho.

Primeiro apertei e logo fui morder, lamber e alisar. Já senti um suspiro profundo de tesão.

Que peito lindo. Eu sabia que ele tem uma grande tolerância à dor, só não sabia que era enorme.

Sentei no sofá e mandei fazer flexões na minha frente.

Depois dei pesos e mandei erguer e assim pude avaliar o que ele faz e por quanto tempo, sem estimulação dos acessórios de BDSM.

Em um gesto quase que militar ele tomou posição e começaram, 10, 20, 30 flexões, até tencionar os músculos e o peitoral.

 

Ponto de início: joelhos na minha frente e o tesão já estava aumentando. Tornei a apertar os bicos do peito dele.

Puxei um colchão e deitei-o, imobilizei com algemas nas mãos e pés e acorrentei na parede. Ele estava confortável, mas com a sensação que estava sendo controlado.

Pulei em cima dele e comecei a lamber os mamilos, depois mordidas, seguidas de mais lambidas até sentir o peitoral tensionado e ele já gemendo de tesão.

Ambos os membros estavam duros e a certeza era o contato sutil por sob as calças, a dele de jeans e a minha de couro.

Pra ter certeza, perguntei o nível de tesão de 01 a 10?

E ele gemendo disse: C I N C O!

CINCO? PUTA QUE PARIU!

Que decepção e ao mesmo tempo um sinal de alerta, esse garoto está em busca dos meus limites, ou será que seriam os deles?

Dica de Dominador: não tenha em mente que você é o centro das atenções, pois neste momento, o que importa é a sua presa, é nele que você precisa estar atento! Sabe o “ego”, pois deixe ele ser inflado na fase do verbal, agora é a vez da atenção zelosa e atenta para que a sessão transcorra sem imprevistos e que tudo fique bem no final. Claro que estamos falando de saúde física, emocional e psicológica.

Coloquei os acessórios de sucção nos seus mamilos e tudo mudou, seis, sete oito e nove em menos de 20 segundos. Ele gemia pra caralho e eu girava as pontas dos acessórios, causando mais sensações que no caso dele eram de prazer, para outro não masoquista, seria apenas de dor.

Foram clamps, mordidas, lambidas, prendedores e tudo o que a estimulação mental permitiu. Esse cara é fera, digamos que um dos mais resistentes que peguei até hoje.

E misturado veio o ballbusting, com beliscões, petelecos, tapas, chineladas, soco, prendedores, enfim até o limite, digamos que meu, pois por ele era capaz de virar o dia/noite sendo estimulado.

E a cara?

Era de prazer, lábios entre mordidas, piscadas sedutoras e pedidos que não paravam: bate, estimula, faz o que você quiser.

Ele e Eu experimentamos sensações diferentes e que raramente acontecem.

A sessão por vezes chegou ao nível 10 e os prazeres vieram em jatos, tão HARD quanto tudo o que foi vivido até aqui.

Share:

3 comments

  1. Guigo Submisso 7 junho, 2019 at 13:16 Reply

    Ballbusting tenho muita curiosidade de realizar, ver ate onde chega meu limite, sentir q o dono está gostando de me fazer sentir dor, só de pensar já me enche de prazer, consigo suportar dor, ainda sou iniciante mas sei q o Dom Barbudo iria me fazer gostar muito dessa prática

Leave a reply

Você tem mais de 18 anos? Todo o conteúdo deste site é destinado ao publico adulto (+18 anos).