Me sentia um animal acuado, perdido, frágil e com medo | Relato Fetichista 124

Share:

Eu estava em parado na porta de seu Studio sem ter ideia do que iria encontrar quando aquela porta abrisse, minha boca estava seca e meu coração batia tao forte que eu conseguia sentir a pulsação até nas minhas têmporas. Me sentia um animal acuado, perdido, frágil e com medo.

Por vezes eu não conseguia responder a um simples estimulo ou até uma simples pergunta. Normalmente eu tenho controle de tudo ao meu redor, todo é sempre muito bem planejado e executado mas era exatamente esse controle que eu estava abrindo mão naquele momento.

O conflito interno era inevitável, meu racional pedia pra eu desistir e ir embora mas o tesão me dizia pra seguir em frente e satisfazer meus desejos e romper meu limites. Mesmo desajeito eu estava certo de que queria passar por tudo aquilo e não desistiria.

Quando deixei a razão de lado eu pude sentir cada textura, cada cheiro, cada toque e cada gosto. Meu corpo parecia um fio de alta tensão e ao mais simples toque descarregava um onda de tesão seguida de espasmos e contorções.

No momento que aquele medo foi superado meu desejo se expandiu deixando meu corpo inteiro tensionado de tesão e mais sensível (e receptivo) para cada estimulo.

Depois de tudo o que fica é satisfação tanto emocional (afinal superei alguns medos), física (meu corpo inteiro ainda sente os estímulos) e obviamente a sexual.

 

Share:

Leave a reply

Você tem mais de 18 anos? Todo o conteúdo deste site é destinado ao publico adulto (+18 anos).