24/7

24/7, o vínculo integral entre um dominador e um submisso.

Para entender o que é o tal do 24/7, vale a pena explicar antes de onde vem esse termo muito comum nos Estados Unidos, mas que ninguém usa em qualquer outro lugar do mundo. E é bem simples, na verdade: a abreviação de “24 horas por dia, 7 dias por semana”… Ou seja, o tempo todo! 24/7 (ou 24×7) é uma gíria para tudo o que acontece sem parar, seja um serviço, um estabelecimento ou até um sentimento.

Voltemos ao BDSM. Gosto de considerar esse meio não apenas como uma subcultura ou conjunto de práticas e fetiches, mas também como um estilo de vida, uma vez que acolhe pessoas com assuntos em comum, lugares frequentes, costumes semelhantes, anseios e preocupações de igual espécie e o mesmo tipo de cultura e interesse.

Mas algumas pessoas vão além. Identificam-se tanto com o “lifestyle” do BDSM que não se satisfazem apenas em sessões, festas e eventos. Elas optam por viver no dia a dia como leathers, subs, doms, mestres, pets, escravos, objetos ou qualquer outro fetiche. São pessoas (ou relacionamentos) que seguem a disciplina e hierarquia do BDSM mesmo fora das cenas, todas as horas do dia, todos os dias da semana… 24/7!

E sabia que esse número se tornou em um evento importante para nós, que fazemos parte da comunidade? Em 2003, o clube Rosas Cinco de Barcelona, voltado aos fetichistas e praticantes, transformou o número em data – 24 de julho, o Dia Internacional do BDSM (e de todos os “kinkys” deste nosso mundão).

AUTOR: FIEL

Às vezes me pedem para ser mais Rafael quando sou Fiel, às vezes para ser mais Fiel e menos Rafael. A verdade é que eu nem sei mais, os dois são um, e um são dois ao mesmo tempo, ou talvez em seus momentos.

Perfil no insta

BDSM

PUNIÇÃO

VIRTUAL

DISCIPLINA

SPANKING

AFTERCARE

MUMIFICAÇÃO

MÁSCARAS

TORTURA

BRANDING

SADOMASOQUISMO

ROUPAS ESPORTIVAS

FLOGGER

COURO

CBT

PISSING

ENCOLEIRAMENTO

KINK

FEMINIZAÇÃO

FETICHE

ALPHA

FOOD PLAY

ASS PLAY

AGE PLAY

DOG PLAY

GUIA COM FOTOS: PASSO A PASSO DE UMA SESSÃO BDSM

Uma resposta

  1. Interessante como as pessoas são plurais… não me vejo vivendo uma “vida BDSM 24/7”, mas me interesso em saber como pensam e como as pessoas que vivem desta maneira chegaram a conclusão de que era isso que queriam. Não me lembro de ter visto aqui no site algum relato assim, será que já houve e eu perdi?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress