Ser pisado, lamber botas e sentir o odor dos pés… Que sensação maravilhosa é sentir cheiro de homem, de macho! | Relato – Fetichista 211

Share:

Hoje uma sombra saiu do cenário das ilusões, se alastrou, se multiplicou e atingiu formas surpreendentes, assustadoras e inimagináveis…. Agora deitado na minha cama me lembrei de cada momento…. Pensativo cultivei em mim todas as lembranças e sensações que a sessão ainda me cede e resolvi sorrir com isto, como sempre faço quando me lembro como é gostoso ser possuído por outro macho. Mas hoje confesso, foi completamente diferente, aprendi que o prazer é algo amplo na verdadeira concepção da palavra, que o medo, a dor, o inesperado e o prazer caminham lado a lado. Estar ali, ajoelhado no capacho vermelho, totalmente a mercê de um desconhecido tirou meu chão, mas me mostrou o que é estar vivo. Descrever sensações inimaginavelmente prazerosas é por vezes demasiadamente difícil…. Mas recebi esta missão e, portanto, não posso desapontar…

Já estive com alguns homens e achava que tinha sido possuído por alguns deles, achava, até hoje…. Hoje tudo foi completamente novo, a sensação foi de como se fosse a primeira vez… Coração disparado, mãos geladas, boca seca, respiração ofegante…. Tudo que eu conhecia sobre sexo me pareceu pequeno. Fui dominado e atrevo-me a dizer que pela primeira vez fui possuído por um macho de verdade! Este macho dominador explorou cada um dos meus sentidos… Olhos vendados, dominado no chão me arrepiei com aquela voz gostosa ao pé do ouvido, confesso que neste momento fiquei confuso, estava apreensivo, mas ao mesmo tempo sentindo um prazer indescritível, senti um arrepio em cada pelo do meu corpo e desfrutei a incrível sensação…. Como é bom estar com um macho de verdade, autoritário, dominador…. Como é bom sentir cheiro de macho! Explorei cada cheiro, cada sensação e neste momento me entreguei totalmente ao meu macho! Me refiro ao Senhor meu “Dom” como macho, porque foi exatamente assim que o enxerguei e o senti! Macho, viril, dominador, homem no real sentido da palavra. Sabe, esta palavra macho me excita, por isto gosto de usá-la varias vezes. Mostra que eu nasci para servir, para ser usado, dominado e possuído por um macho de verdade. Fui maltratado, cuspido na boca, na cara e adorei cada segundo, adorei lamber o cuspe do meu macho do chão. Isto me fez perceber o quão insignificante eu era e quão delicioso era beber os fluidos corporais de um macho dominador.

Eu que sempre tive a certeza de que o sexo estava no pau, no rabo e no “gozo”, aprendi que o sexo é algo bem maior do que isto… A sensação do medo, do inesperado e a descarga de adrenalina me fizeram inicialmente ficar de pau mole, mas incrivelmente o tesão estava a mil! Fui punido por isto e ganhei um cinto de “castidade”. A media que explorava o corpo do meu Mestre e sentia cada odor, ficava excitado e o meu pau enrijecido era comprimido, gerando uma dor progressiva e lancinante, o que só fazia o meu tesão aumentar…. Quando senti o gosto da rola deste Macho delicioso não aguentei de tanta dor, agora de pau completamente duro, fui recompensado com a libertação.

Ser pisado, lamber botas e sentir o odor dos pés… Que sensação maravilhosa é sentir cheiro de homem, de macho! Apalpar aquele corpo, cheirar e lamber aquele “sovaco” gostoso e com cheiro de macho me deixou em êxtase, totalmente entregue, naquele momento percebi que eu já era seu e que Senhor era meu macho, meu Mestre. Caralho, como foi maravilhoso sentir sua mão pesada na minha cara, ser pisado, maltratado e humilhado pelo Senhor. Como foi delicioso ficar algemado, vendado e saber que eu era seu para o Senhor usar e fazer o que quisesse comigo…. Como foi bom cheirar seu saco e sentir seu odor de macho dominador…. Como foi maravilhoso beijar esta boca gostosa…. Como foi bom sentir o seu corpo esmagando o meu…. Como foi bom ter sido seu, ter sido possuído pelo Senhor meu “Dom”! Que barba macia e cheirosa! Barba de Macho! O t esão era tanto, te queria tanto que implorei para ter o Senhor dentro de mim, para que o Senhor usasse meu rabo! E para minha surpresa, fui presenteado, o Senhor meu Mestre, me deu esta honra; a honra de sentir cada centímetro do seu caralho rasgando meu cú, me abrindo por inteiro, me fazendo sentir que um macho de verdade estava dentro de mim. A cada estocada forte e firme no meu cu, eu me contorcia de prazer. Caralho meu “Dom”, como o Senhor fode gostoso, como é gostoso sentir este “tubo de carne” que o Senhor carrega entre as pernas dentro de mim! O Senhor me usou gostoso, me ensinou que é para isto que eu sirvo: ser usado e humilhado; me ensinou ainda como aproveitar cada segundo, cada detalhe… Cada vez que o Senhor mordia meu peito, meu corpo tremia, meu corpo “gozava”… Sabe aquela história, que dizem: o corpo fala, o Senhor me mostrou o real significado disto. Cheiro de macho, chei ro de mijo, cheiro de “sovaco”, voltei para casa impregnado de você, sentindo seu gosto, te desejando e te admirando ainda mais! Confesso, nunca gozei tão gostoso assim na vida!

Então agora, no auge do meu pouco afeto, te digo: nunca vou te esquecer. Você me ensinou tanta coisa, me ensinou o que é um macho de verdade, o que é sexo bom, intenso e a extrair o prazer de cada mínimo detalhe. Eu que sempre fui poeta da minha própria história, espero guardar-te na estante dos meus melhores feitos. Por fim, muito obrigado por tudo! Obrigado por aqueles momentos que sei que serão sempre nossos! Resumindo tudo em uma única palavra, se é que isto é possível: BÁRBARO!

Atenciosamente,
211

Lá fora estava frio, enquanto dentro, estava bem quentinho | Fetichista 211

Share:

3 comments

  1. Didacus 9 outubro, 2017 at 10:50 Reply

    Uaauuu, perfeito, relato maravilhoso, descreve o Mestre em tudo, Dom Barbudo é o Melhor, como esse relato, imagino todas as formas desse grande Mestre

  2. Lucas 28 novembro, 2017 at 16:33 Reply

    Com toda certeza o olfato é uma das melhores artimanhas que um dom pode usar, o cheiro de um homem a gente reconhece de longe, e isso é sensacional na hora da seção, espero muito sentir o cheiro do saco e dos pes do DB

Leave a reply

Você tem mais de 18 anos? Todo o conteúdo deste site é destinado ao publico adulto (+18 anos).