Fui agraciado mais tarde com meu primeiro bondage executado pelo SENHOR BRENO FURRIER | Relato escravo nº 3 – 3ª Sessão Privée

Share:

Relato da sessão.

Foi como que um sonho. Quando recebi a mensagem: Festa privê a partir das 15h. Confirme sua presença.- era minha primeira sessão depois de minha volta para meu DONO, o SENHOR Dom Barbudo.

A noite demorou a passar e as horas eram cada vez mais longas. Eu sabia que encontraria meu DONO e meus dois irmãos, o número 2 e o número 4, pois o 3 sou eu.  Ao chegar me deparei com uma cena muito tesuda, meu irmão número 2 estava enjaulado é supervisionado pelo meu DONO. E pelo SENHOR Breno Furrier, a quem tive o prazer de servir também naquele fim de semana.

Este dia foi muito especial, porque enfim conheci quem faltava, meu irmão número 1. Estávamos a família completa. Foi muito excitante. Atentos ouvimos o SENHOR Breno nos falar das novidades que tinha trazido e qual queríamos participar. A primeira foi uma máquina própria para spanking. Perfeita. Meu irmão número 1 foi o primeiro a ser agraciado e eu tive meu primeiro desejo realizado. Fui colocado na jaula junto ao meu irmão 2. Ficar à mercê de meu DONO e do SENHOR Breno foi instigante. Seguimos uma ordem para participar é, a cada dia de um irmão meu, eu percebia que na minha vez, nossos algozes estariam aquecidos. É assim foi. Ao me posicionar e ser preso às algemas de ferro e coleira fixa de ferro, eu teria somente a meu favor a palavra de segurança (a que eu não pretendia usar), nada de visão, bem sombra do que viria. Sentir cada tranco dos chicotes em mim, dava o maior prazer, pois sabia que meu DONO  e o SENHOR Breno estavam me dando aquilo que eu precisava. Eu estava no meu lugar de escravo. Que tesão! A dor se misturava com prazer. A intensidade aumentava e com ela o tesão. Posso dizer que minha bunda ficou muito quente e até hoje sinto a sensação cada vez que toco o local. Ah… A cena se repetiu com filme no dia seguinte. Meu DONO caprichou. Logo após o Spanking fui apresentado aos prendedores. Mamilos e escroto foram acariciados com prendedores fortíssimos e pesos. Fui ligado ao meu irmão por uma corrente e os pesos que deram a intensidade.

Exerci minhas funções domésticas sempre verificando seu meu DONO e o SENHOR Breno estavam famintos ou sedentos. O tempo todo estive atendo para que SE sentissem confortáveis.

Fui agraciado mais tarde com meu primeiro bondage executado pelo SENHOR BRENO FURRIER e no dia seguinte com a honra de lamber os pés de meu DONO Dom Barbudo.

Passamos um fim de semana perfeito e fomos coroados com gozos coletivos. Gozei com um consolo em mim e fui à loucura. Terminei o dia fazendo aquilo que é de minha função: faxinando o Studio 54 para que meu DONO ficasse confortável quando voltasse. Contei com a ajuda de meus irmãos.

Um dos pontos mais marcantes foi a assinatura do contrato. Foi somente um registro daquilo que eu já sabia. eu, escravo 3, moreno servidão, sou posse daquele a que, entreguei minha vida, meu DONO Dom Barbudo.

Share:

Leave a reply

Você tem mais de 18 anos? Todo o conteúdo deste site é destinado ao publico adulto (+18 anos).