1º Relato de um aspirante a escravo do DOM BARBUDO

Share:

Há exatamente um dia atrás, realizei meu primeiro contato com o Dom Barbudo, e desde o início, sentia um tesão incontrolável sempre que o celular vibrava anunciando uma nova mensagem do MESTRE.

Essas sensações de insegurança, prazer e ansiedade sempre viam com vontades incontroláveis de me tocar, de ficar passando a mão no pênis por cima dos meus shorts de dormir, aqueles de seda.

Durante a tarde, me surpreendi, estava recebendo uma chamada no celular, esta seria primeira vez que escutaria a voz do homem que estava me causando prazer há horas, atendi e então escutei a minha primeira ordem, ele pediu para eu trancar a porta do meu quarto e que me ajoelhasse ao lado da cama, e ficasse passando a mão no pau, mas que eu não gozasse.

E assim eu fiz, nunca imaginei que ordens por uma ligação pudessem me causar tanto prazer!

Eu estava com a respiração forte, ofegante, escutando sua voz me dizendo que não devia gozar, pois ele quem mandava, que ele tinha o controle. A duração foi de alguns poucos minutos, mas o suficiente.

Nesse instante pedi permissão para tirar a mão do pau, pois estava pulsando, a ponto de gozar.

Ao encerrar essa ligação fui direto para o tablet acessar o blog, pra ler alguns outros relatos pra atiçar ainda mais meus sentidos e a minha vontade de ter minha primeira sessão, e nisso fiquei por alguns instantes, sentindo o pau pulsar e aquela humidade na cueca, sempre passando a mão por cima dos shorts.

Mas algo estava diferente, quando olhei notei que acabei rasgando meus shorts de tanto roçar as mãos.

 

Share:

1 comment

Leave a reply

Você tem mais de 18 anos? Todo o conteúdo deste site é destinado ao publico adulto (+18 anos).