Fazendo com que cada ordem sua penetrasse em meu intimo como uma filosofia de vida | Relato Pós Sessão – Fetichista 217

Share:

Um sonho realizado, é a definição que posso dar sobre o ocorrido.

Sempre admirei Dom Barbudo como um artista,um pioneiro,um idealizador. No dia anterior a sessão, sentia que meu coração saltaria pela boca, e quanto mais se aproximava o horário da sessão, mais essa sensação aumentava e minha respiração ficava mais pesada.

O celular vibra, abro um sorriso e vejo as instruções de onde encontrar o Dom, era um lugar publico, recebi as instruções de olhar para baixo, e que quando ele chegasse não olhar para ele, e só responder ao que o mestre me perguntar.

Fico de cabeça baixa, assim que o Dom chega, me chama pelo nome e cumprimenta com um forte aperto de mão, e com uma voz de comando, nesse momento sinto um arrepio e um nervosismo diferente, minha respiração esta mais ofegante do que nunca e meu coração bate tão forte que posso senti-lo na garganta.

Ainda não tenho permissão para olha-lo no rosto, sigo ao lado dele até o studio 57, recebo instruções de responder “Sim, Senhor”, quando respostas forem afirmativas, somente isso já me fez ter a percepção de que estava sob controle de alguém dominante: O tom de sua voz, o jeito como pronunciava, me fez ter uma sensação de segurança e submissão.

É chegado ao studio 57, o mestre me instrui a ajoelhar em seu tapete e esperar de mãos para trás, a cada barulho, som de correntes, imaginava o que ia acontecer, e me sentia mais submisso a cada segundo.

Me ajoelho, sinto os passos do Dom que cada vez mais se aproxima, quando sinto sua respiração atras de mim, sinto como se meu coração fosse parar, no momento em que tocou minha barriga, senti um arrepio inexplicável, ouvi com uma voz grossa “Se acalme”, imediatamente tentei me recompor e ficar mais calmo possível, apesar de não me controlar por completo.

No momento em que ele me ordenou para ajoelhar diante dele, vi o motivo de tanto desejo e sonhos, um rosto imponente, um olhar penetrante e confiante de quem é, e a barba de que tanto é tanto admirada e fantasiada. Recebi instruções para a sessão e isso só me deu mais segurança de que era certo o que estava fazendo.

Logo a sessão começou, o Dom com perfeita voz de comando e dominação,fazia sua voz ressoar na minha mente, fazendo com que cada ordem sua penetrasse em meu intimo como uma filosofia de vida.

Primeiramente fui ordenado as botas que guardavam aqueles pés nunca tão desejados por alguém, sentia me como se aquelas botas fossem um prêmio e não conseguia pensar em como estava feliz com aquele privilegio de idolatrar as botas daquele dom, as lambi como se minha vida dependesse disso, e as segurei como se nunca tivesse desejado algo tanto, botas que me pisaram e fizeram sentir toda a pressão, fizeram sentir que todo meu corpo estava vivo, pulsando e sendo desejado.

Logo a sessão partiu para o lado dog Play,que sensação maravilhosa, estar de quatro, em posse do dom, dentro daquela mascara com um cheiro de desejo, sendo levado por uma coleira e conduzido pelo apartamento, ordenado a pegar brinquedos pelo chão e como se não pudesse melhorar, o Mestre me concedeu a magnifica experiencia de carregá-lo nas costas, o peso, a pressão, a ideia de estar submetido a aquele homem maravilhoso, somente me dava a vontade de servi-lo mais e mais.

Apos a sessão de dog play, me foi concedida a honra de sentir o cheiro de todo o corpo do Dom, para que pudesse me lembrar de cada momento da magnifica experiencia que era servir a aquele homem imponente, levei vários tapas na cara, engoli a saliva do Dom, e obtive vários prazeres inigualáveis que foram de servi-lo.

Após obter vários prazeres sensoriais relativos a ser submisso daquele esplendoroso dom, obtive uma grande alegria de estar em total posse daquele homem inigualável, tive mãos e pés algemados, fui vendado e amordaçado, estava em total posse daquele perfeito sonho, o Dom me presenteou prendendo sobre pressão de prendedores, várias partes do meu corpo, virilha, mamilos, coxas, partes do meu corpo que nem eu saberia desscrever como puderam ser tão prazerozas.

Fui mordido em varias partes do corpo e meus mamilos foram lambidos de forma incomparável e indescritível, naquele momento senti que nas mãos certas é capaz de sentir prazer no corpo todo e sentir-se tão desejado como nunca, foi um momento tão perfeito que fica na memoria e dura para sempre.

Apos ser solto ainda tive o maravilhoso presente de poder cheirar todas as partes do corpo do Dom e senti-lo, admirá-lo, chupá-lo com tanto desejo, que parecia que o tempo havia parado e me agraciado em ter aquela maravilhosa memoria para sempre.

Como se não pudesse melhorar toda a experiencia, o dom me presenteou mais ainda, fazendo me deitar a seu lado e me mostrou o quão era desejado naquele momento, expelindo sua maravilhosa essência do seu pênis fenomenal, fazendo-o gozar um gozo tão desejado por mim naquele momento, que saltou e foi tão alto como nunca havia visto um gozo ter ido, apos a sessão me senti completamente renovado e confiante, um novo homem, capaz de realizar qualquer coisa, fui maravilhosamente presenteado com toda essa sessão, uma experiencia unica que me transformou para melhor de uma maneira inexplicável.

Obrigado por tudo Dom Barbudo, por toda sua experiencia, paciência e magnitude, todo seu desejo demonstrado como os sonhos de toda uma vida.

Obrigado Dom Barbudo O SENHOR É MARAVILHOSO!

Sessão Fetichista 217

Share:

1 comment

Leave a reply

Você tem mais de 18 anos? Todo o conteúdo deste site é destinado ao publico adulto (+18 anos).