EU PENSEI QUE NÃO PASSARIA DOS SEUS PÉS, MAS FUI ALÉM… | RELATO PÓS SESSÃO – FETICHISTA 446

Share:

Eu já seguia o dom há um tempão . Sempre via suas Fotos no Instagram e site , e inúmeras vezes sonhei e gozei varias vezes só de imaginar que um dia eu estaria diante dele .

Ontem me realizei por completo ao lado dele.

Antes de ir ,senti um pouco de medo lendo as regras , pensei em até desistir mas minha vontade era maior .

Chegando na masmorra já senti o clima , um ambiente maravilhoso , a cada cantinho uma peça que remetia tudo aquilo que eu idealizava . Quando vi ele sentado e na primeira ordem dele, percebi que aquele era o meu lugar, que era esse homem que eu tinha que servir e satisfazer todos os seus desejos , afinal eu era um escravo, um objeto onde seu dono faz o que quer .

Que tesao me deu ao lamber as suas botas de couro , enlouqueci quando o senhor mandou eu servir o outro rapaz que estava ao seu lado , fiquei explodindo de tesao mais ainda, pq tava satisfazendo a duas pessoas .

00, muito além e me senti privilegiado ao fazer um oral no seu maravilhoso pau.

Gostei mais ainda quando ele pôs a corrente e a coleira em mim, pensei que eu nunca mais sairia daquele lugar , que eu poderia ser seu escravo eterno .

Foi uma sensação muito diferente de todas que eu já vivi , e o que mais me surpreendeu, que ele não é um dom tão mal , ele tbm sorri , ele é educado e generoso pôs sessão, e tem um domínio que acho que poucos doms tem .

Não vejo a hora de voltar a São Paulo mais uma vez pra reviver, ou melhor , pra viver novamente um novo capítulo dessa história que marcou e que vou levar pra sempre dentro dos meus pensamentos e coração.

Share:

Leave a reply

Você tem mais de 18 anos? Todo o conteúdo deste site é destinado ao publico adulto (+18 anos).