Eu nasci para servi-lo | Relato Fetichista 060

Share:

Coração batia forte, sentindo na garganta sobre fortes batidas um som de emoção, mãos tremulas eu aguardava a chegada do meu DONO, cheio de incertezas havia sido a viagem, cheio de dúvidas e medos, estava se tornando real, e foi quando ele apareceu, e um olhar eu já sabia o que viria por seguir, minha verdadeira natureza aflorava aos poucos, centímetro a centímetro, a vontade de servir.

Chegando ao local me ajoelho a sua espera, e cada dúvida girava em minha cabeça, meus medos e receios, e ao escutar de um click tudo havia mudado, eu concretizara o que tinha esperado por tempo, eu era totalmente SEU.

Ao Rolar de cada momento, cada precioso segundo a estar na sua presença, eu me soltava cada vez mais, e cada dúvida gerada anteriormente se tornara uma certeza, eu havia nascido para servi-lo, e esperava que o tempo parasse para que aquele momento se tornasse eterno.

Dor? O que é realmente a dor?

Prazer, qual o seu significado?

Pois bem, estas respostas já não significam mais nada, pois em meio ao êxtase, Dor e Prazer se misturavam, se tornavam um só juntamente com sua vontade imperando sobre o meu corpo, e em meio a este momento, eu me tornara verdadeiro, o que havia nascido para fazer, SERVIR ao meu DONO.

E cada segundo se passava, e cada momento preciso se tornara precioso, pois na presença daquele homem mostrei meu EU verdadeiro, nasci para SERVI-LO.

Tempo, este é cruel, pois torna horas de expectativa parecerem anos, e horas de prazer se tornarem minutos, mas em uma de suas facetas, tornou ETERNO o momento que estive em sua presença.

Share:

Leave a reply

Você tem mais de 18 anos? Todo o conteúdo deste site é destinado ao publico adulto (+18 anos).