Cada toque, cada tapa, cada tortura, me sinto mais completo | Relato Fetichista 060 – 3ª Sessão

Share:

A alegria de um submisso, Sessão com meu DONO DOM BARBUDO.

Muitos devem se perguntar, “Porque aquela pessoa sente prazer nisto, ou naquilo, porque se sujeitar a tal situação?”.

Pois bem, nada me traz mais prazer que estar ao pés do meu DONO, ser seu brinquedo, seu objeto, e partir do momento que sai dos seus lábios, teremos sessão, seu mundo brilha de uma forma diferente. A cada toque, cada tapa, cada tortura, me sinto mais completo, para mim, que sou masoquista, é uma das formas mais completas de carinho, pois daquele homem, sou um Toy, sou seu bichinho de estimação, e tudo que sai dos seus lábios são ordens a serem cumpridas.

Sua presença imponente, traz consigo um ar de seriedade, e naquele momento eu sei, aquele é o meu lugar, minha natureza é estar aos pés daqueles que merecem, que tem o poder, aquele homem do qual eu pertenço, que tem a posse da minha coleira e faz de mim o que quiser a seu bel prazer.

Simplesmente incrível, quando estou lhe servindo, lambendo suas botas, sentindo o seu cheiro, sendo sua fonte de prazer, também sinto prazer.

Todos nós submissos sabemos que o prazer do DOM que é o importante, e somos seus reles objetos, porém não consigo evitar, eu deliro, fico louco, dou risada, não consigo me segurar, ser usado por um homem tão incrível e algo que me da prazer de uma forma que não consigo descrever.

Para mim, este e o sentido do BDSM, são lados opostos que se encaixam, se completam e criam algo novo, uma relação diferente da convencional, mas que ambos se sentem completos, pelos mesmos motivos, porém de pontos de vista distintos, sou um escravo que cometeu um crime, pois sou apaixonado pelo homem que detêm a posse da minha coleira.

Share:

Leave a reply

Você tem mais de 18 anos? Todo o conteúdo deste site é destinado ao publico adulto (+18 anos).