Relato de Mestre Ursão para Dom Barbudo
Boa noite DOM BARBUDO, Mestre Ursão (489 Corno), fazendo seu relato referente sessão do dia 27. A princípio ia levar o Switcher Eros, meu companheiro, para sessão e eu somente iria assistir, mas devido à grande experiência o SENHOR acabou me envolvendo na sessão.
No começo senti um pouco de medo e fiquei temeroso esperando o retorno do SENHOR, pois achava que iria ser castigado e não queria, pois não curto sentir dor, gosto de trocas de carícias e carinhos.
Mas acabei me envolvendo na sessão e como realmente não teria jeito, eu o obedeci como um sub e acabei sendo denominado de CORNO.
No começo estranhei mas depois percebi que realmente esse era meu papel no momento, aceitei e acabei me envolvendo e me abrindo as novas experiências sem pensar em mais nada.
Quando o SENHOR me deu a tarefa de lhe beijar sem parar e acariciar fiquei nervoso para executar, mas consegui, preocupado se iria agradá-lo… Aos poucos o SENHOR foi me tranquilizando, ai fiquei mais seguro e cheio de tesão, vendo o sub ser usado.
Foram inúmeras as sensações que senti, não poderia descrever todas, mas percebi que o SENHOR foi sempre muito cuidadoso, em todos os sentidos comigo e meu parceiro. Respeitando os limites e desejos de ambos… Acho que acatei todas as ordens e me permiti para que a sessão fluísse agradavelmente para todos.
Espero ter conseguido satisfaze-lo.
Obrigado DOM BARBUDO!
Gratidão pela maravilhosa sessão…
CASAL: UM SUBMISSO E UM CORNO | FETICHISTAS 488 E 489