SEGUNDA É DIA DE FAXINA | FETICHISTA 377

1468
1
Share:

Mauricinho até embaixo d’água.

Ele nunca tinha feito faxina antes, mas é muito esforçado e dedicado, ótimo aprendiz e extremamente fetichista.

Pelo que consta, já tinha feito sessões de dominação antes, só não sei a intensidade e nem as práticas, nem tão pouco se foram tão boas como esta.

Foram mais de três horas em uma sessão intensa, com práticas fortes e pesadas, do jeito que ele pediu quando preencheu o contrato durante a entrevista.

Primeiro ele assinalou intensidade “pesada”, foi quando olhei nos olhos dele e repeti o termo “pesada?” Acho que ele amarelou e ficou com tanto medo, que tratou de mudar para “forte”. Diminuir Desta intensidade, eu não deixei.

De toda a forma, percebi desde a sua chegada uma extrema submissão e disposição para servir e obedecer.

Ele é dedicado no vontade de agradar e pude desenvolver além dos serviços domésticos, as práticas PIG.

Antes dele chegar eu peguei uma taça de cristal amarela e enchi com meu mijão e deixei no banheiro em cima da pia, caso essa possibilidade pudesse ser inserida durante a sessão.

Ele me disse que tem tesão nos mamilos. Claro que já desejava seu peito sem nem ter visto eles.

Após a sua chegada na masmorra, teve seus olhos vendados e ajoelhou como indicado.

Depois do reconhecimento inicial do seu corpo, me deparei com aqueles mamilos rosados. Nossa, que tesão que me deu!

Foi irresistível e ali fiquei, nos seus mamilos, até ele pirar de tesão e gemer como um doido, mas sei a hora de diminuir a intensidade, pois o que menos quero é a verbalização de uma palavra de segurança.

Apesar de ser gaúcho, prefiro fazer como a lenda diz sobre os mineiros: devagar e por mais tempo.

Mamei seu peito até fazer bico, literalmente.

Mas o jogo estava recém começando…

Chegou a hora de tomar posse. Busquei a taça e ofereci bem perto do seu nariz. Ele não afastou nem fez cara de nojo, muito pelo contrário estava excitado, mas mesmo assim fui com cautela, não ultrapasso limites.

Ele abriu a boca e sem dizer uma palavra, comecei a inclinar a taça na sua boca. Ele bebia como se fosse champanhe, com muito prazer e rápido, como se quisesse muito mais.

E quem toma um mijão assim merece um beijo na boca. Foi o que eu fiz.

Saquei que ele é tímido demais e para os tímidos o que é bom para expandir e soltar a libido e o tesão?

Resposta fácil: dançar no “queijinho”.

Adoro isso, até pq o meu puff é baixinho e homens grandes quando sobem fazem o puff ficar instável, então eles tem medo de cair e ficam mais desengonçados ainda.

Morro de rir… tá bem, serei menos sádico.

Depois de mais relaxado e cada vez mais humilhado, foi a hora de coloca-lo para fazer a faxina, uma das condições do nosso encontro.

Ele limpou a casa toda, sempre com um baldinho na mão e produtos para deixar tudo limpinho, além de um consolo no rabo, com a ordem que mantivesse o acessório dentro dele, pois se caísse, teria mais punição.

Quando chegou no banheiro, foi o clímax do tesão, estava rodeando o vaso sanitário com muito tesão e ali ele cheirou muito a água com o mijo que sobrou da taça de cristal.

Ele é extremamente tesudo e depois da faxina veio a recompensa. Levei ele para a sala e comecei os estímulos e a descoberta sensorial, além de CBT e do cinto de castidade KTB.

O loirinho contorcia de prazer e dor. Me acabei com ele e quando foi a vez dele gozar ainda pediu para apanhar no saco, com força em uma mistura de chutes e estímulos.

Esse submisso realmente é forte e não ficaria feliz se a sessão fosse menos intensa do que ele merece e esperava.

Foi uma sessão realmente ímpar e muito excitante.

Share:

1 comment

  1. Guigo Submisso 7 junho, 2019 at 13:26 Reply

    Meu sonho ser escravo doméstico pro Dom Barbudo, ser usado de todas as formas, fazer comida, lavar as roupas, fazer faxina onde ele mandasse. Nunca fui escravo doméstico de ninguém, mas tenho muita vontade de me sentir empregada de um verdadeiro Dom

Leave a reply

Você tem mais de 18 anos? Todo o conteúdo deste site é destinado ao publico adulto (+18 anos).