COM A PALAVRA – HARLEEN DE JACK NAPIER

507
1
Share:

Apresento-lhe uma das Mulheres que faz parte do time de homenageadas deste ano do Dia da Mulher 2021.

E com a palavra, HARLEEN DE JACK NAPIER

Quem é você mulher? Defina-se!

Sou harleen, 34 anos, BDSMer praticante, bottom escrava de Sr Jack Napier, profissional de saúde, esposa, mãe. Aprendendo mais sobre mim a cada dia.
Definir-se é uma das tarefas mais difíceis! Encaro a vida com a seguinte frase do Saramago como mantra: “Das habilidades que o mundo sabe, esta ainda é a melhor delas: dar voltas!”

Você acredita que as mulheres se dão bem com seus fetiches? E você? Se dá bem com os seus?

Acredito que muitas mulheres não se permitem buscar o próprio prazer, pois somos condicionadas pela sociedade a sermos castas e com pensamentos puros, muitas vezes reprimimos nossos desejos. E os fetiches geralmente ficam somente no campo imaginário, sendo alimentados pela ficção (novelas, livros, filmes) e imaginação… Demorei um pouco pra compreender e aceitar meus fetiches, mas hoje não saberia viver sem…

Qual seu maior fetiche ou desejo?

Nesse momento, vacina e o fim da pandemia hahahaha

Até onde você iria para viver de forma saudável a sua liberdade de expressão sexual?

Hmmm que pergunta difícil… acho que até um ponto onde minha vida pessoal ficasse exposta… Existe, ainda, muito preconceito com mulheres que buscam o prazer, fetichistas, então…

Simone de Beauvoir disse que não se nasce mulher, mas sim que a pessoa se torna mulher. O que isso fala sobre você?

Nossa isso é uma verdade tão profunda! Principalmente porque somos fadadas desde o nascimento a seguir o estereótipo imaginário de que “mulher de verdade” tem que ser delicada, falar baixo e suavemente, tem que ser sensível e amorosa o tempo todo, tem que seguir o padrão de beleza de revista, que não se pode “confiar num bicho que sangra e não morre”, e quando se é diferente desse padrão, não nos sentimos completas, a alto-estima vai ao pré-sal, tentamos nos enquadrar no molde da “mulher-perfeita-mocinha-de-novela”, até que, finalmente, acordamos desse pesadelo e passamos a entender que somos incríveis e únicas sendo nós mesmas, cada mulher é um universo incrível que não cabe nesse estereótipo ultrapassado. Hoje, com meus 34 anos, acredito que me tornei mulher a partir do momento que comecei a me enxergar e a me amar de verdade, independente da visão dos outros.

Brené Brown disse que “é preciso coragem para ser imperfeita. Aceitar e abraçar as nossas fraquezas e amá-las. E deixar de lado a imagem da pessoa que devia ser, para aceitar a pessoa que realmente sou.”
Como foi para você essa jornada de descoberta?

Difícil, sofrida, espinhosa, mas muito gratificante. Amo muito a mulher que me tornei, pois lutei muito pra ser ela!

PARA AS BDSMer,,, continua…

1) o que é ser mulher BDSMer pra você?

É não ter medo de sentir prazer em coisas / situações que antes eu desconhecia, é ter liberdade pra ser eu mesma, pra explorar os desejos mais profundos sem receio do que o parceiro “vai pensar de mim”. Vivenciar o BDSM e suas possibilidades me proporcionou um autoconhecimento que não imagino como teria de outra forma.

2) você acha que a mulher tem um _papel social_ a cumprir dentro do BDSM?

Sim, de compartilhar seus conhecimentos, vivências, ideias e ideais para assim fortalecermos o meio BDSM e fetichista.

3) você acredita que exista desigualdade de gênero no BDSM?

A sociedade em geral é desigual, não seria diferente no BDSM. O fato de muitas vezes as vivências e conhecimentos das mulheres, independente da posição que ocupam, serem questionados ou terem seu valor diminuídos, já demonstra essa desigualdade.

4) você acha que existe sororidade no BDSM?

Em geral, não, infelizmente. O que não quer dizer que não existam mulheres que se apoiem sem julgamentos no meio.

5) você acredita que existam _mulheres Red Flags_?

Existe mau-caráter de todo gênero, raça, credo, classe…

6) você consome conteúdo fetichista *criado e divulgado* por mulheres?

Sim!!!!!!! É muito bom aprender e observar o ponto de vista e as vivencias de outras mulheres. Inclusive muitas PRECISAM ter mais visibilidade!

Share:

1 comment

Leave a reply

Você tem mais de 18 anos? Todo o conteúdo deste site é destinado ao publico adulto (+18 anos).