O melhor amigo dele é o Ricardão | Fetichista 171

Share:

Ele foi muito desejado, pois um dos nossos fetiches é o mesmo!

Um corno lindo. Ele tem uma noiva e quando recebi esse texto, eu pirei:

“Seria perfeito pra mim ser humilhado, tenho tesão nisso, tenho noiva e quero que ela seja citada nas humilhações, do tipo: “vc é frouxo, sua mulher sabe que vc é um otário?” “vc é corno, ela tá dando pra outro” “acha que ela curte essa droga que vc chama de pau?”

A parte isso, outras humilhações também são bem vindas, do tipo: manda eu beijar os pés de algum carinha, levar cuspe, cheirar cueca de outro cara, cheirar sovaco, ser mijado (não bebo mijo), me tratar como um verdadeiro trouxa, como um cachorrinho que só recebe ordens e que é zoado por um ou vários carinhas, tudo isso me colocando na posição de CORNO e o cara que tiver me zoando na posição de Ricardão que vai comer minha mulher…”

E a nossa curta sessão foi fascinante, pois foi seu primeiro contato com um homem, primeira vez que se deixa tocar e ao mesmo tempo que vivia tal experiência.

Esse hétero não demonstrou sequer um mínimo interesse pelo macho que lhe tocava, de olhos fechados sempre, apenas escutava as minhas humilhações e formatava em imagem o que sempre tinha como fantasia.

Coloquei-o sentado na cama, mandei abrir a camisa e baixar as calças e sempre com os olhos cerrados, tremia como um menino que quer a experiência, mas tem medo do que virá.

Fui gentil. Colei em seu ouvido e concretizei o desejo, contei pra ele como o Ricardão vê a sua noiva, como ela é gostosa, seios macios, bucetinha cheirosa e sedutora, como um amante gosta, além de um cu apertado e quase virgem. Contei pra ele que ela coloca perfume atrás da orelha, nos pulsos, no umbigo e quando o Ricardão aqui está quase chegando, ela deixa o pijama do corno em cima da cama, para sermos os três sempre presentes na hora que como ela. O corno sempre está presente, em nossos desejos e fantasias.

Expliquei para ele que ao comer ela, eu monto como um touro e fico entrando e saindo com carinho, mas ao mesmo tempo invadindo e que ele deveria me agradecer, pois é um bosta quando se compara a mim, que penetro com vontade e tomo conta do espaço que ele não preenche com o pauzinho que chama de membro, GARGALHADAS SÁDICAS.

Ele ainda estava de olhos fechados, mas agora respirando pesado e de pau super duro.

Virei ela e admirei aquele corpo, lambi a sua nuca, percebi como ela é linda, com muitas curvas e uma pele de pêssego e senti inveja do CORNO por ter uma noiva tão gostosa. Falei para ele: “seu burro, frouxo, broxa, você não dá conta dela, precisa de mim, seu

RICARDÃO e MELHOR AMIGO.

Cheguei no cu, lambi e abri com cuidado, cuspi na rola e na cara do corno e aos poucos fui entrando no rabo. Esposas, noivas e namoradas só dão o cu para o amante, mas dão com muita vontade, o que não acontece com você CORNO, nesse momento falei mais alto: ELA DÁ O CU PRA VOCÊ?

Ele respondeu bem baixinho… “não”, quase chorando, mas o pau já não estava duro, estava uma pedra, esse sim era o maior termômetro que EU estava no caminho certo.

Narrei como EU comi o cu dela, enquanto o corno ficou de joelhos ao meu lado.

Mandei ele ajoelhar ao lado da cama, segurar minhas pernas e sentir o movimento que o RICARDÃO estava fazendo ao meter no precioso cu da noiva.

Depois abri a boca dele e lá dentro, humilhei, xinguei e expliquei detalhadamente o quanto ele precisa de um melhor amigo.

Ele agradeceu e perguntei: QUEM É SEU MELHOR AMIGO?

Ele respondeu: você!

QUEM É O RICARDÃO?

Ele respondeu: você!

QUEM É O SEU DONO?

Ele respondeu: O SENHOR!

Pronto ele estava encoleirado. JÁ É MEU.

Ainda chutei seu pau, fiz rastejar, lamber minhas botas e por fim, o gesto mais forte e impactante de todos:

“ABRACE SEU AMIGO E AGRADEÇA POR EU EXISTIR, POIS SEM MIM, VOCÊ NÃO É FELIZ, É INCAPAZ DE SATISFAZER ELA SOZINHA E ESSE SEGREDO SERÁ SEMPRE NOSSO, VOCÊ TEM UM AMANTE AGORA CORNO E SOMOS OS TRÊS MAIS FELIZES E COMPLETOS.

Ele me abraçou, um dos abraços mais fortes que recebi, dessa vez olhando em meus olhos.

E assim, apresento-lhes meu melhor amigo e sua excelentíssima e gostosa noiva.

Duas observações finais:

1) Já tive noiva e namorada e já transei profundamente com mulher, sei como um corpo feminino funciona.

2) Masturbei ao fim de escrever esse relato e dedico esse prazer ao meu MELHOR AMIGO: O CORNO!

Share:

Leave a reply

Você tem mais de 18 anos? Todo o conteúdo deste site é destinado ao publico adulto (+18 anos).