DOMINAÇÃO NA ACADEMIA | FETICHISTA 483

Share:

Teve uma época da minha vida que eu era um rato de academia. Tinha tanto prazer nisso que ia duas vezes por dia. Eu era o primeiro a abrir a academia, estou falando tipo 06 horas da manhã. Eu entrava e queria ter a certeza que pegaria a MINHA esteira preferida, era um hábito que me dominava de segunda até sábado, pois domingo a academia não abria. Eu treinava durante 45 minutos e corria tão forte naquela esteira, que despertava olhares.

Tenho até saudades daquela fase. Depois da exaustão, tomava um banho demorado no chuveiro aberto, sempre na expectativa de rolar uma boa sacanagem, mas nada acontecia, todos tinham medo da exposição, não que eu não tivesse, mas sempre fui provocativo.

No final da tarde estava lá novamente, desta vez para puxar ferro, conferir os musculosos e os calções curtinhos. Cada troca de olhar, mexida no peito ou sedução me chamava atenção.

Pois é, faz tempo isso e sabe que nem lembro por que parei? Deve ter chovido alguns dias direto ou alguma exaustão física, enfim tudo tem um ciclo e a gente está em constante mutação.

Pois eu estava no maior sossego quando chega uma mensagem desse cara, que é um administrador de uma academia grande e famosa.

Pensei logo de início, será que vou realizar aquela fantasia de uma sessão dentro de uma academia?

Pois fiquei empolgado com a possibilidade e está era justamente a sua proposta.

O cara é gerente da academia e tem a chave do local. Ele só queria servir como submisso, cumprir regras, ser humilhado e obedecer, mas claro, a sessão somente poderia acontecer depois do último cliente sair.

Nada que me atrapalhasse e bem possível de acontecer. Ele me recebeu na porta da academia, como deve ser, e apesar de superexcitado com a situação, era evidente seu nervosismo e obviamente com motivos, afinal estava abrindo as portas do seu local de trabalho para um desconhecido.

Como sei que estava nervoso?

Experiência meu caro, a leitura corporal, das expressões, da boca trêmula, da voz engasgada, da mão fria ao cumprimentar, todas as evidências que me deixam com muito tesão.

Entrei seco e com poucas palavras, apenas um aperto de mão, olhar no fundo dos seus olhos e a sentença:

‘Feche a porta e venha de joelhos ao meu encontro. ”

“Sim Senhor”, foi o que ele conseguiu responder.

E o gerente veio ajoelhado ao meu encontro, enquanto eu o esperava em um dos aparelhos sentado não é fascinante a realização das fantasias?

Ele estava muito excitado, o calção com uma barraca armada e de cabeça baixa dava para perceber sua vocação para servir e seu desejo em ser usado.

Nitidamente era a sua primeira vez, o que me deixou muito excitado.

Quando chegou perto, mandei deitar a cabeça na minha perna e combinamos os limites.

Deitei em um dos aparelhos e mandei que o rapaz ficasse nu, que chegasse perto de mim e que me fizesse carinho e lambesse todo meu corpo.

Ele desejava ser humilhado, xingado, esculachado e quanto mais eu o ameaçava com uma situação de perigo por ter aberto as portas para um desconhecido, mais ofegante e com tesão ele ficava.

Recebeu tapas na cara por não executar sua tarefa com maestria e agradeceu por isso, tudo dentro do combinado dentro dos seus limites.

Ele demorou para aprender, talvez pelo constante medo do perigo, mas cá entre nós, ele estava em boas mãos.

Fazia muito tempo que eu não fazia tanto exercício assim em um ambiente temático, digamos assim e ficamos na sessão por mais de duas horas, cheguei a suar.

O TREINO

O treino desta sessão incluiu entre outras práticas:

20 flexões com a boca tocando meus pés;

30 abdominais com a checada da cabeça no meu pau

50 lambidas em cada um dos meus pés

40 tapas na bunda no colo do Daddy

Ele lambeu meus pés enquanto eu cuspia em sua boca e eu aproveitei par relaxar todos os músculos enquanto ele tremia.

Mamei seu peitoral e foi tão humilhado que terá repertório por muitas masturbações, tenho certeza disso.

Fizemos um longo circuito e ele viveu a experiência de ser dominado e o melhor, dentro do seu local de trabalho, uma academia, que no meu caso era um desejo ainda não experimentado e inédito no currículo.

Share:

2 comments

  1. Luiz 30 setembro, 2020 at 22:00 Reply

    Ler esse relato na academia me deixa com tesao demais. Impossível passar por uma academia e não ficar com tesao vendo os caras treinando. Tanto faz o tipo, fortão, urso, e pensar naquele suor todo em mim. Louco pra lamber um suvaco desses com cheiro forte de macho. Abaixar o calção e sentir aquele cheiro que só quem sentiu sabe como é. Queria ser usado por um monte de caras da academia, bem suados, bem pig. Me entregar.

Leave a reply

Você tem mais de 18 anos? Todo o conteúdo deste site é destinado ao publico adulto (+18 anos).