VIRTUAL

Já começo dizendo que vou precisar de ajuda para escrever sobre este assunto: dominação e submissão virtual. ⠀

Não é nem de perto o fetiche que eu mais compreendo. Vou confessar que até hoje, ao menos para mim, nunca deu certo.

Só que se existe sexo virtual, já tão aceito por todos, por que não seria possível dominar utilizando um celular, webcam, uma ligação ou mesmo mensagens e tarefas diárias?

Dá sim para controlar alguém de longe, mudar sua rotina, dificultar um pouco as coisas com ajuda de acessórios que facilmente passam despercebidos sob a roupa (plugs anais, elásticos em regiões com pelos, cintos de castidade, entre outros).

Aliás, a própria distância também pode ser um fetiche. Fantasiar como a pessoa está do outro lado, já que em um mundo virtual, pela própria definição, tudo pode até parecer real, mas não é.

Cada vez estamos mais próximos de realidades como as de “Black Mirror” ou “Her”. A geração dos centennials, muito mais do que nós, millennials, já nasceu sem imaginar um mundo sem conexão, inteligência artificial e relacionamentos digitais.

Gosto de pensar nessas ferramentas como algo que pode facilitar uma relação e uma vivencia que, no passado, deixava pessoas passarem a vida inteira sem encontrarem o preenchimento do seu vazio.

Quem é de São Paulo, muitas vezes não faz nem ideia da dificuldade que é viver o BDSM em outras cidades e estados. Quem já conhece seus fetiches, muitas vezes esquece do medo e dos riscos da primeira vez, do preconceito que ainda existe em bastantes lugares e do sigilo profissional de quem precisa, algo que o mundo de “zeros e uns” minimiza. ⠀

Sou super a favor. Conheça pessoas da forma que for mais fácil para você. É um dominador? Dê ordens, peça coisas, use o psicológico; É submisso? Agrade quem está do outro lado, mostre que é presente, tire fotos no espelho por mais difíceis que sejam às vezes (eles vão se amarrar!). Descubram seus “matches”, mas não levem tudo como verdade até conhecer a pessoa… Oras, de verdade!

AUTOR: FIEL

Às vezes me pedem para ser mais Rafael quando sou Fiel, às vezes para ser mais Fiel e menos Rafael. A verdade é que eu nem sei mais, os dois são um, e um são dois ao mesmo tempo, ou talvez em seus momentos.

Perfil no insta

DISCIPLINA

SPANKING

AFTERCARE

MUMIFICAÇÃO

MÁSCARAS

TORTURA

BRANDING

SADOMASOQUISMO

ROUPAS ESPORTIVAS

FLOGGER

COURO

CBT

PISSING

ENCOLEIRAMENTO

KINK

FEMINIZAÇÃO

FETICHE

ALPHA

FOOD PLAY

ASS PLAY

AGE PLAY

DOG PLAY

GUIA COM FOTOS: PASSO A PASSO DE UMA SESSÃO BDSM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress