“E o que acontece se o sub não te obedece?”, muitos perguntam. É aí que entra a punição, que não é bem uma prática, mas algo muito comum nas sessões.

Enquanto a maioria das práticas, mesmo os spankings mais fortes, buscam muito mais o prazer e expressão sexual do submisso, na punição, a ideia é puxar mais para o lado desagradável, algo que dê mais medo e mexa com o psicológico da vítima.

Pode ser desde algo simples, como ajoelhar em milho ou levar certa quantidade de chicotadas mais fortes do que o comum, até́ humilhações públicas, privações e castidades mais prolongadas. É preciso conhecer bem o submisso para entender o que pode ser uma punição (afinal, muitos desobedecem propositalmente, justamente porque querem ser punidos).

Cada caso é um caso. Lido muito com dog play, por exemplo, e para um cachorro, não faz sentido açoitar. Para pets, carinho é tudo, e serem ignorados ou colocados de canto já é um grande castigo. Lembre-se: o objetivo não é machucar, mas reafirmar sua dominância.

Polêmica: vale a palavra de segurança durante uma punição? Em minha opinião, ela deve valer sim, afinal, BDSM deve ser gostoso, e não frustrante. Fiz uma enquete recente, e a maioria concorda que a palavra de segurança é soberana (surpreendeu-me que quase todos que disseram “não” eram submissos!). Enfim, isso vai de cada relação, e tudo deve ser previamente acordado (são, seguro e consensual sempre!)

AUTOR: FIEL

Às vezes me pedem para ser mais Rafael quando sou Fiel, às vezes para ser mais Fiel e menos Rafael. A verdade é que eu nem sei mais, os dois são um, e um são dois ao mesmo tempo, ou talvez em seus momentos.

Perfil no insta

VIRTUAL

DISCIPLINA

SPANKING

AFTERCARE

MUMIFICAÇÃO

MÁSCARAS

TORTURA

BRANDING

SADOMASOQUISMO

ROUPAS ESPORTIVAS

FLOGGER

COURO

CBT

PISSING

ENCOLEIRAMENTO

KINK

FEMINIZAÇÃO

FETICHE

ALPHA

FOOD PLAY

ASS PLAY

AGE PLAY

DOG PLAY

GUIA COM FOTOS: PASSO A PASSO DE UMA SESSÃO BDSM

Respostas de 2

  1. Uma das partes mais excitantes da submissão é saber que, cedo ou tarde, recebemos alguma punição. O prazer de ser obrigado a fazer algo contra a vontade é algo que nem todos entendem, mas mesmo quando reclamamos o prazer está lá.

  2. Ainda não sou praticamente, porém, nunca entraria em uma relação de DOM/SUB onde eu não posso usar a palavra de segurança durante a punição/castigo.
    Existe muitos tipos de punição/castigo que eu nunca suportaria passar, ou teria estrutura física pra isso.
    Se eu cheguei ao meu limite, quero que pare sim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress