Cada um têm o seu fetiche, sua fantasia, seu estilo. E cada um têm todo o direito de vivê-los como bem quiser, desde que isso não seja imposto de forma arbitrária, como única regra, como sendo a única forma correta.
A cada dia tenho visto mais e mais pessoas fazendo exatamente o oposto, impondo seus fetiches e fantasias aos seus pares e, pior, divulgando e propagando que esta é a forma correta, a única forma de se sentirem completos e felizes. Vejo perfis e grupos se dizendo e se considerando os donos da verdade absoluta, os verdadeiros BDSMers, em sua grande maioria fazendo uso do apagamento e silenciamento de seus pares.
Cada dominante possui suas próprias regras. E não há problema algum nisso. Ao contrário do que muitos pensam, onde não existe regra, existe o caos. E embora o caos em alguns momentos muito específicos seja algo excitante, viver em um caos o tempo pode ser extremamente nocivo. O outro lado também é ruim. Regras em excesso, sem coerência ou lógica, imposições pelo simples fato de impor, é tão nocivo quanto.
Você ter suas regras não te dá o direito de dizer que elas são soberanas fora da tua casa. Muito menos dizer que só seguindo as tuas regras a pessoa será um verdadeiro bottom.
E você se apoderar de um termo e querer transformá-lo em uma filosofia, criando teorias estapafúrdias, é não ter inteligência suficiente para entender que um termo é um termo.
Você não está em Nárnia. Seja coerente. Não seja machista e misógino.
E não, não pensem que apenas os homens são assim. Este tipo de machismo também se aplica às mulheres. Sim, muitas mulheres também são, quando usam desta mesma lógica. E o que mais me revolta é ver que muitos bottoms aceitam essa ideia, sem ao menos contestar, sem entender o seu real significado, sem questionar os motivos e simplesmente dizem “Amém”
Sim, eu sei que existe o fetiche da degradação, humilhação e até mesmo da supremacia. E tudo bem dentro deste contexto, afinal fantasia e fetiche é algo pessoal e cada um vive e faz o que lhe dá prazer. Mas o ponto não é este. O que eu tenho visto é uma arrogância enorme, um avivamento crescente, um discurso onde se prega que bottoms e outros grupos são pessoas inferiores em um contexto geral.
Você não “aplica” e vive a tua fantasia, o teu fetiche com todos que te rodeiam. Você aplica e vive com quem está com você, na tua relação, desde que seja de comum acordo e, principalmente, sem qualquer tipo de anulação e/ou silenciamento.
Uma coisa é você vivenciar isso com teu bottom, dentro da tua dinâmica de relação. Outra coisa é você dizer que todo e qualquer bottom ou todo e qualquer grupo é inferior a você ou à tua forma de pensar. E pior ainda é você usar deste discurso para validar um machismo estrutural existente dentro da sociedade.
Todos têm o direito de escolher o que quer ser dentro do BDSM. E todos temos o dever de respeitar a escolha de cada um, seja ela qual for.
Estar em uma relação BDSM, não significa ser um nada. Com exceção das fantasias e fetiches citados anteriormente, que são pontuais e dentro de um contexto bem específico, você nunca será inferior a ninguém. Se você é bottom, não está incluso no pacote que você deve se sujeitar a todo tipo de prática, principalmente se isso atentar contra sua vida e/ou sua saúde.
Não, você não é inferior. Você é um igual. Não confunda hierarquia com misoginia. A hierarquia sim, é bem clara e definida, mas não cabe, nem aqui e nem no universo baunilha, esse discurso de “somos superiores”. Não importa a maquiagem, o disfarce, o discurso usado, vai continuar sendo o que realmente é.
Então, antes de sair aplaudindo este tipo de discurso a torto e direito, procure entender exatamente qual é a mensagem que está sendo passada.
AUTOR
SENHOR ASGARD
Sádico e Dominador.
A palavra que melhor me define é sem dúvida “Intensidade”.
Entre minhas paixões destacam-se a fotografia, música, literatura, cinema e tecnologia.
Sou criativo e bem-humorado, sem deixar de ser firme em minhas convicções.
Sou alguém que apesar de abraçar certos padrões, não me limito por eles, sempre consciente de que acima de qualquer rótulo está o ser.
Minhas decisões e atos são guiados por minha lógica clara e direta, porém há sempre espaço para surpreendentes improvisações.
Observador e Detalhista.
Para mim, tudo importa. E muito pouco (ou nada) passará despercebido.
Como Dominador, espero de minha submissa inteligência e proatividade.
Sou exigente e ambicioso. Jamais me contentaria com atitudes de passividade e estagnação.
Como Sádico, desejo dar sempre um passo a mais.
Sou responsável, porém audacioso. Assisto ao sofrimento com prazer. Quando esse meu lado encontra quem realmente o satisfaça, os limites são superados e o prazer ganha uma nova dimensão.
Como pessoa, sou gentil e atencioso.
Me importo pouco com as impressões alheias. Vivo a meu modo, sem máscaras, sem excessiva diplomacia. Deixo claro minhas discordâncias e desafetos. Falo com o olhar. Sou honesto comigo mesmo.
REDES SOCIAIS
https://www.instagram.com/senhor.asgard/
https://fetlife.com/users/9766524