Já postei algumas fotos de mumificação aqui, sempre como algo dentro do grande mundo do Bondage, da imobilização. Mas surgem tantas dúvidas, tanta gente gosta e escreve, que está na hora de dar mais espaço a essa prática avançada que gera tesão, medo, curiosidade, aflição, vontade…
Como o nome brinca, mumificar é imobilizar alguém em uma só posição, impossibilitada de se mexer ou falar, quase como uma múmia. E tem vários recursos: ataduras, sacos de couro, plásticos ou (meu favorito) silver tape, aquela fita grossa e prateada.
Parece fácil, mas são necessários muitos cuidados. Em primeiro lugar, a pessoa precisa ser colocada em uma posição em que o corpo suporte todo o seu peso por longos períodos, afinal, não vai ter nada segurando o felizardo (e imagino que você, praticante, vai preferir fazer outras coisas em vez de ficar carregando um pacote no colo). Deixar a pessoa deitada é sempre a opção mais fácil, mas também vale amarrá-la a uma pilastra ou parede, em pé.
Segunda preocupação: circulação. Não aperte muito suas fitas, plástico ou o que seja. Todos sabemos que manter um membro parado por muito tempo é um problema, deixa dormente e formigando, doendo, entre outros. Combinem sinais para que o imobilizado possa avisar quando isso começar a acontecer. Durante a sessão, massageie os braços e pernas inteiros sempre que possível.
Tem mais um ponto, principalmente para os homens: pelos! Já está imaginando a dor de tirar tudo isso da pele? Então, minha dica mais valiosa: sempre enrole a pessoa em plástico filme antes de passar a silver tape. Além de evitar assaduras e incômodos desnecessários, facilita na hora de tirar (e, acreditem, é bem excitante plastificar um bumbum).
Ah, falando em tirar, tenha uma tesoura por perto (de preferência aquelas de socorrista, com a ponta torta para não machucar) e um copo de água – a pessoa mumificada sua muito e perde muito líquido, é preciso repor. E nem preciso falar do after care, né?
Anote aí os materiais: plástico filme, silver tape (se gostar), tesoura e um copo de água. Depois me fale como foi!
AUTOR: FIEL
Às vezes me pedem para ser mais Rafael quando sou Fiel, às vezes para ser mais Fiel e menos Rafael. A verdade é que eu nem sei mais, os dois são um, e um são dois ao mesmo tempo, ou talvez em seus momentos.
GUIA COM FOTOS: PASSO A PASSO DE UMA SESSÃO BDSM
Uma resposta
Acredito que a mumificação é o auge do BDSM pra quem é adepto da imobilização! Não deve ser uma prática fácil pois exige muito trabalho e tempo, e ninguém vai querer mumificar um sub pra que ele fique assim só por meia hora, né? Penso que o ideal é que, antes de partir pra esta prática, o sub seja imobilizado por períodos mais curtos com técnicas mais simples antes, pra se acostumar e sentir quais são suas reações. Mas que dá muita vontade de experimentar, isso dá mesmo!