Já postei algumas fotos de mumificação aqui, sempre como algo dentro do grande mundo do Bondage, da imobilização. Mas surgem tantas dúvidas, tanta gente gosta e escreve, que está na hora de dar mais espaço a essa prática avançada que gera tesão, medo, curiosidade, aflição, vontade…

Como o nome brinca, mumificar é imobilizar alguém em uma só posição, impossibilitada de se mexer ou falar, quase como uma múmia. E tem vários recursos: ataduras, sacos de couro, plásticos ou (meu favorito) silver tape, aquela fita grossa e prateada.

Parece fácil, mas são necessários muitos cuidados. Em primeiro lugar, a pessoa precisa ser colocada em uma posição em que o corpo suporte todo o seu peso por longos períodos, afinal, não vai ter nada segurando o felizardo (e imagino que você, praticante, vai preferir fazer outras coisas em vez de ficar carregando um pacote no colo). Deixar a pessoa deitada é sempre a opção mais fácil, mas também vale amarrá-la a uma pilastra ou parede, em pé.

Segunda preocupação: circulação. Não aperte muito suas fitas, plástico ou o que seja. Todos sabemos que manter um membro parado por muito tempo é um problema, deixa dormente e formigando, doendo, entre outros. Combinem sinais para que o imobilizado possa avisar quando isso começar a acontecer. Durante a sessão, massageie os braços e pernas inteiros sempre que possível.

Tem mais um ponto, principalmente para os homens: pelos! Já está imaginando a dor de tirar tudo isso da pele? Então, minha dica mais valiosa: sempre enrole a pessoa em plástico filme antes de passar a silver tape. Além de evitar assaduras e incômodos desnecessários, facilita na hora de tirar (e, acreditem, é bem excitante plastificar um bumbum).

Ah, falando em tirar, tenha uma tesoura por perto (de preferência aquelas de socorrista, com a ponta torta para não machucar) e um copo de água – a pessoa mumificada sua muito e perde muito líquido, é preciso repor. E nem preciso falar do after care, né?

Anote aí os materiais: plástico filme, silver tape (se gostar), tesoura e um copo de água. Depois me fale como foi!

AUTOR: FIEL

Às vezes me pedem para ser mais Rafael quando sou Fiel, às vezes para ser mais Fiel e menos Rafael. A verdade é que eu nem sei mais, os dois são um, e um são dois ao mesmo tempo, ou talvez em seus momentos.

Perfil no insta

MÁSCARAS

TORTURA

BRANDING

SADOMASOQUISMO

ROUPAS ESPORTIVAS

FLOGGER

COURO

CBT

PISSING

ENCOLEIRAMENTO

KINK

FEMINIZAÇÃO

FETICHE

ALPHA

FOOD PLAY

ASS PLAY

AGE PLAY

DOG PLAY

GUIA COM FOTOS: PASSO A PASSO DE UMA SESSÃO BDSM

Uma resposta

  1. Acredito que a mumificação é o auge do BDSM pra quem é adepto da imobilização! Não deve ser uma prática fácil pois exige muito trabalho e tempo, e ninguém vai querer mumificar um sub pra que ele fique assim só por meia hora, né? Penso que o ideal é que, antes de partir pra esta prática, o sub seja imobilizado por períodos mais curtos com técnicas mais simples antes, pra se acostumar e sentir quais são suas reações. Mas que dá muita vontade de experimentar, isso dá mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress