Segundo a Wikipedia, moralismo é uma filosofia surgida no século XIX que se preocupa em imbuir a sociedade de um determinado conjunto de morais, geralmente de comportamento tradicional, mas também de “justiça, liberdade e igualdade”.

Tempos atrás, fizeram piada quando souberam que a bottom A (supostamente) trai o marido com o Top B. O mais interessante é que não lembro de ver a mesma reação quando o Top Y trai a namorada com a bottom Z.

Me parece o clássico “dois pesos e duas medidas”, o mal e velho machismo estrutural, o famigerado patriarcado escroto, onde o homem pode tudo e a mulher nada pode. Notem que nem estou entrando na questão hierárquica. Estou me atendo ao comportamento humano.

Arrisco a dizer que é muito mais comum o homem trair do que a mulher. Óbvio que existem mulheres que traem, mas a incidência maior é sim dos homens. A diferença é simples:

O homem trair é sinônimo de masculinidade, é ser garanhão, pegador, mas a mulher trair é sinônimo de promiscuidade, é ser puta, vagabunda.

Não, não está certo trair. Se for para trair, termine seu relacionamento antes. Ou então não traia. É mais fácil e dá menos trabalho. Mentira têm pernas curtas. E quanto mais você mente, mais se enrola, porque vai se formando uma teia, uma mentira nova para encobrir a mentira anterior.

Agora, entrando um pouco em nosso universo, não adianta sair de uma normatividade para entrar em outra. Isso não faz o menor sentido para mim. As pessoas continuam saindo de uma caixinha para entrar em outra.

BDSM deveria ser a desconstrução do normativo, mas o que mais vejo é um conservadorismo absurdo, sem falar nos discursos machistas de que bottom tem que ser quase virgem, que não pode ser avulseira, etc.

Eu não julgo, mas também não jogo. É um posicionamento que trago desde sempre. Quando me interesso por alguém ou percebo que alguém se interessa por mim, uma das primeiras perguntas que faço é sobre relacionamentos baunilhas. Se existe e o parceiro não sabe, eu não jogo. Deixo claro que podemos ter uma amizade, mas é só isso. Já joguei e tive posses que tinham outros relacionamentos? Sim, mas em TODOS os casos, o parceiro sabia e estava de acordo.

Se você se interessa por alguém ou se alguém se interessa por você, procure saber mais sobre a pessoa. Aqui você vai encontrar todo tipo de jogador, então com certeza irá encontrar um que tenha os mesmos gostos e afinidades.

Por fim, parem com esse falso moralismo e comecem a colocar o mesmo peso nas atitudes dos outros, independentemente da posição hierárquica. É mais honesto e justo.

AUTOR

SENHOR ASGARD

Sádico e Dominador.

A palavra que melhor me define é sem dúvida “Intensidade”.

Entre minhas paixões destacam-se a fotografia, música, literatura, cinema e tecnologia.
Sou criativo e bem-humorado, sem deixar de ser firme em minhas convicções.

Sou alguém que apesar de abraçar certos padrões, não me limito por eles, sempre consciente de que acima de qualquer rótulo está o ser.
Minhas decisões e atos são guiados por minha lógica clara e direta, porém há sempre espaço para surpreendentes improvisações.

Observador e Detalhista.
Para mim, tudo importa. E muito pouco (ou nada) passará despercebido.

Como Dominador, espero de minha submissa inteligência e proatividade.
Sou exigente e ambicioso. Jamais me contentaria com atitudes de passividade e estagnação.

Como Sádico, desejo dar sempre um passo a mais.
Sou responsável, porém audacioso. Assisto ao sofrimento com prazer. Quando esse meu lado encontra quem realmente o satisfaça, os limites são superados e o prazer ganha uma nova dimensão.

Como pessoa, sou gentil e atencioso.
Me importo pouco com as impressões alheias. Vivo a meu modo, sem máscaras, sem excessiva diplomacia. Deixo claro minhas discordâncias e desafetos. Falo com o olhar. Sou honesto comigo mesmo.

REDES SOCIAIS

https://www.instagram.com/senhor.asgard/

https://fetlife.com/users/9766524

https://senhorasgard.medium.com/

SONHO OU PESADELO

DOM SECRETO, SUB DISCRETA

FOCO E IMPORTÂNCIA

RELACIONAMENTOS

NÁRNIA X BDSM

D/s RELÂMPAGO

DENOREX

CASTELO DE CARTAS

TODO CUIDADO, É POUCO!

E AGORA?

GATILHOS

ALECRIM DOURADO

DESCONSTRUÇÃO

NÃO É NÃO

SILENCIAMENTO

RAPE PLAY

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress