Máscara de meio rosto ou rosto inteiro, de baile fino, de ar ou de gás, de cabeça de animais, de teatro, Carnaval brasileiro ou de Veneza, de madeira, couro ou látex, balaclava, “luchador”, dog play, sexy, misteriosa, assustadora, reveladora… Já parou para pensar em quantos tipos de máscara existem?
A origem da palavra é enviesada. Vem do árabe “homem disfarçado” ou do latim “fantasma”. No BDSM, porém, ao contrário do senso comum de esconder por detrás a verdadeira face de um falsário, ela vem para expor a verdadeira essência de quem a veste.
Colocar uma máscara, ou mesmo uma maquiagem que transforma ou seu rosto, dá liberdade e permite ao usuário mostrar seus mais intensos desejos. Faz o dominador se empoderar, o submisso se entregar, o cachorro latir, o fetichista gozar. Afinal, ninguém o está vendo… Mas está!
AUTOR: FIEL
Às vezes me pedem para ser mais Rafael quando sou Fiel, às vezes para ser mais Fiel e menos Rafael. A verdade é que eu nem sei mais, os dois são um, e um são dois ao mesmo tempo, ou talvez em seus momentos.