Spanking nível médio alto, dependendo da velocidade e do material, que vai desde camurça até́ couro.

Tipo de chicote mais cruel dos castigos antigos, costumava ter pontas perfurantes e ser chamado de açoite. Mas relaxe, hoje é mais tranquilo e falamos em inglês pra ficar mais chique.⠀

Sabiam que foi com o flogger que me apaixonei pelo BDSM? Eu já tinha tido outros contatos, mas lembro até hoje quando vi uma cena do @dombarbudo1 com um de seus escravos, o Moreno, em uma cruz de Santo André. Fiquei maravilhado em como manejava dois floggers, ambos com muito couro, dava saltos, e o escravo, urros de dor. Foi assim que decidi comprar meu primeiro acessório: um flogger – este na foto.

Ainda tenho muito a melhorar na prática. Percebo isso cada vez que vejo grandes mestres fazendo peripécias pelos eventos. Mas nunca tenho dúvidas: sessão minha sem flogger? Difícil, hein!

Essa dor que se espalha
Acolha-a
Eis o suporte para o que pode vir⠀

AUTOR: FIEL

Às vezes me pedem para ser mais Rafael quando sou Fiel, às vezes para ser mais Fiel e menos Rafael. A verdade é que eu nem sei mais, os dois são um, e um são dois ao mesmo tempo, ou talvez em seus momentos.

Perfil no insta

COURO

CBT

PISSING

ENCOLEIRAMENTO

KINK

FEMINIZAÇÃO

FETICHE

ALPHA

FOOD PLAY

ASS PLAY

AGE PLAY

DOG PLAY

GUIA COM FOTOS: PASSO A PASSO DE UMA SESSÃO BDSM

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Uma resposta

  1. Flogger, objeto interessante… nunca experimentei mas de repente associado a umas restrições seria uma experiência nova. E eu adoro novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress