O ato de encoleirar pode significar tantas coisas que está presente até mesmo no mundo “baunilha”. É difícil dizer que alguém é fetichista ou submisso só porque está vestindo uma coleira. Ele pode ser roqueiro, gótico, otaku, fashionista, tanta coisa…
Uma coisa é certa: desperta coisas poderosas em quem coloca – em si ou em outros. Como dogplay é algo forte para mim, não consigo deixar de olhar uma coleira como continuação de uma guia para domar, guiar adestrar; assim como não consigo olhar um pescoço sem ter vontade de circundá-lo, de preferência com couro. Inclusive, a vermelha da foto mandei fazer em um canil especializado em raças grandes, em Belo Horizonte (MG).
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Você curte coleiras? Como e por quê?
AUTOR: FIEL
Às vezes me pedem para ser mais Rafael quando sou Fiel, às vezes para ser mais Fiel e menos Rafael. A verdade é que eu nem sei mais, os dois são um, e um são dois ao mesmo tempo, ou talvez em seus momentos.
Uma resposta
Acredito que a coleira é o adorno mais significativo do BDSM. É cheio de simbologia, para quem a usa e para quem a coloca no pescoço do outro.
E, apesar de ter um significado conhecido dentro do mundo BDSM, só o encoleirado e seu Dom podem saber as condições que a mesma representa.