DOM SECRETO, SUB DISCRETA

Você já deve ter lido ou ouvido essa frase em algum momento. Eu, pelo menos, já li e ouvi diversas vezes. Eu entendo que muitas vezes a relação é algo que importa apenas aos que participam e muitas vezes tanto o Top quanto o bottom querem e precisam se preservar, mas o que eu quero trazer aqui hoje é outro contexto.

Por mais que exista uma necessidade de discrição, muitos usam deste “artifício” para agir de forma enganosa para com os seus parceiros. Não foram poucas as vezes onde pessoas me procuraram, questionando e tentando entender o que leva um Top a não querer declarar publicamente que ela, a bottom, é posse dele.

Eu realmente não entendo.

Por mais que eu queira ter uma certa discrição, pelo menos para mim é um orgulho ter uma posse. Saber que alguém me escolheu para ser seu Dono, só me mostra o quanto eu sou responsável, o quanto eu sou correto e o quanto a bottom confia em mim, então por quê não demonstrar isso publicamente? Por quê esconder algo que deveria ser dito em alto e bom som?

Eu sei que muitos aqui têm uma vida pessoal, uma vida social, mas eu também sei que a grande maioria possui mais de um perfil nas redes sociais, justamente para não vincular um contexto ao outro.

Sendo bem honesto, eu não vejo com bons olhos quando um Top ou mesmo um bottom escondem os seus parceiros da comunidade. Sabe aquela frase “aparência do mal”? É isso que eu sempre penso quando alguém me diz que não pode aparecer, que o Top não deixa colocar o nome dele no perfil dela, ou quando ela não quer ser vista pelos demais. De novo, eu entendo que existam exceções e não estou colocando essas questões em xeque. O contexto aqui é justamente aquelas situações que não são as tais exceções.

O BDSM é algo que deveria ser levado mais a sério, ser totalmente transparente, claro, um contexto em que não cabem meias palavras, meias atitudes, meias posturas. Sem contar que ter responsabilidade afetiva com o outro é essencial e muito importante.

Não aceitem de bom grado este discurso do “Dom Secreto e sub discreta”. Questionem, perguntem, esclareçam, entendam. Sejam claros e honestos, tanto com vocês quanto com seus parceiros. Como eu costumo dizer, antes do fetichista, do bdsmista, existe um ser humano.

Não faça para os outros o que você não gostaria que fizessem com você. Utopia? Talvez, mas é isso que me define como Top.

AUTOR

SENHOR ASGARD

Sádico e Dominador.

A palavra que melhor me define é sem dúvida “Intensidade”.

Entre minhas paixões destacam-se a fotografia, música, literatura, cinema e tecnologia.
Sou criativo e bem-humorado, sem deixar de ser firme em minhas convicções.

Sou alguém que apesar de abraçar certos padrões, não me limito por eles, sempre consciente de que acima de qualquer rótulo está o ser.
Minhas decisões e atos são guiados por minha lógica clara e direta, porém há sempre espaço para surpreendentes improvisações.

Observador e Detalhista.
Para mim, tudo importa. E muito pouco (ou nada) passará despercebido.

Como Dominador, espero de minha submissa inteligência e proatividade.
Sou exigente e ambicioso. Jamais me contentaria com atitudes de passividade e estagnação.

Como Sádico, desejo dar sempre um passo a mais.
Sou responsável, porém audacioso. Assisto ao sofrimento com prazer. Quando esse meu lado encontra quem realmente o satisfaça, os limites são superados e o prazer ganha uma nova dimensão.

Como pessoa, sou gentil e atencioso.
Me importo pouco com as impressões alheias. Vivo a meu modo, sem máscaras, sem excessiva diplomacia. Deixo claro minhas discordâncias e desafetos. Falo com o olhar. Sou honesto comigo mesmo.

REDES SOCIAIS

https://www.instagram.com/senhor.asgard/

https://fetlife.com/users/9766524

https://senhorasgard.medium.com/

FOCO E IMPORTÂNCIA

RELACIONAMENTOS

NÁRNIA X BDSM

D/s RELÂMPAGO

DENOREX

CASTELO DE CARTAS

TODO CUIDADO, É POUCO!

E AGORA?

GATILHOS

ALECRIM DOURADO

DESCONSTRUÇÃO

NÃO É NÃO

SILENCIAMENTO

RAPE PLAY

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress