“E então, a Aninha descobriu o BDSM. Descobriu que existem pessoas que curtem algo diferente, fora da caixinha e dos padrões tradicionais e se encantou. Ela começou a seguir vários perfis, participar de várias lives e, como seria natural, começou a conversar com várias pessoas, tanto Tops quanto bottoms. E no meio de tantas conversas, ela começa a conversar com um determinado Top. A princípio o papo é tranquilo, leve, interessante e ela vai se permitindo mais e se envolvendo na conversa. Nada de anormal até aqui, certo?! Pois bem, depois de 15 dias de conversas virtuais, sem nunca ter se encontrado pessoalmente com ele, o Top propõe uma D/s.”
O trecho acima poderia muito bem ser o início de um conto, mas infelizmente não é. Claro que o nome usado é fictício, mas o restante não. Cada vez mais eu (e muitas outras pessoas mais experientes) me deparo com situações como essa. Cada vez mais eu sou procurado por bottoms querendo entender como funciona uma D/s, querendo saber se é normal um Top querer uma D/s em tão pouco tempo, se ela deveria aceitar a proposta, etc.
D/s é algo sério, intenso, que demanda tempo e conhecimento mútuo. E quando eu digo conhecimento, não estou falando apenas conhecer o nome, endereço, idade, escolaridade, profissão. Estou falando em conhecer a pessoa que está por trás do nick, saber quais possíveis problemas a pessoa têm, se ela está fazendo algum tipo tratamento, se têm algum trauma e/ou gatilho, se estudou alguma coisa relacionada ao BDSM.
Existe muito joio misturado ao trigo. E a cada dia esse joio está se aperfeiçoando, se misturando, usando novas táticas e técnicas para se aproveitar de bottoms iniciantes. E algumas vezes, a técnica é tão aperfeiçoada que ele (RedFlag) consegue, mesmo que por um período curto, iludir um bottom mais vivido e experiente, então imagine o que ele não faz com você que ainda está encantada com todo esse horizonte que se abriu diante dos teus olhos.
Posso afirmar, sem medo de errar, que nenhum Top sério vai te propor uma D/s em 15 dias de conversa por aplicativo ou plataforma social. Nenhum Top sério vai sequer cogitar isso, sem te conhecer primeiro, sem saber mais sobre você, sem que você saiba mais sobre ele, sem ao menos ter te encontrado pessoalmente em um local público, sem ter desenvolvido algum tipo de “ligação” com você.
D/s não é namoro apimentado. D/s não é “ficar” com alguém. D/s é entrega, é você transferir o poder de decisão sobre algumas (ou todas) áreas da sua vida para outra pessoa, é você se submeter e estar sujeito à outra pessoa, é você ceder teu corpo às mais variadas práticas acordadas entre vocês durante o período de negociação. E este tipo de envolvimento e comprometimento não acontece da noite para o dia. Existem exceções a essa regra? Até podem existir, mas são raros os casos e eu posso contar nos dedos de uma mão as vezes em que eu vi isso acontecer. E sim, isso já aconteceu comigo, mas como eu disse, são raras as vezes em que isso acontece.
Se para uma sessão avulsa existem certas condutas e conversas que precisam acontecer antes de ir para as vias de fato, imagine o que precisa acontecer para se estabelecer uma D/s entre um Top e um bottom!
Eu sou Top. E sendo Top, me sinto na obrigação e dever de orientar todo bottom que me procura, no intuito de orientá-lo da melhor forma possível, esclarecendo o máximo de dúvidas que eu puder.
Eu não canso de dizer isso: Não tenha pressa. Não tenha MESMO! Tudo acontece quando é para acontecer. Nunca antes e nunca depois.
AUTOR
SENHOR ASGARD
Sádico e Dominador.
A palavra que melhor me define é sem dúvida “Intensidade”.
Entre minhas paixões destacam-se a fotografia, música, literatura, cinema e tecnologia.
Sou criativo e bem-humorado, sem deixar de ser firme em minhas convicções.
Sou alguém que apesar de abraçar certos padrões, não me limito por eles, sempre consciente de que acima de qualquer rótulo está o ser.
Minhas decisões e atos são guiados por minha lógica clara e direta, porém há sempre espaço para surpreendentes improvisações.
Observador e Detalhista.
Para mim, tudo importa. E muito pouco (ou nada) passará despercebido.
Como Dominador, espero de minha submissa inteligência e proatividade.
Sou exigente e ambicioso. Jamais me contentaria com atitudes de passividade e estagnação.
Como Sádico, desejo dar sempre um passo a mais.
Sou responsável, porém audacioso. Assisto ao sofrimento com prazer. Quando esse meu lado encontra quem realmente o satisfaça, os limites são superados e o prazer ganha uma nova dimensão.
Como pessoa, sou gentil e atencioso.
Me importo pouco com as impressões alheias. Vivo a meu modo, sem máscaras, sem excessiva diplomacia. Deixo claro minhas discordâncias e desafetos. Falo com o olhar. Sou honesto comigo mesmo.
REDES SOCIAIS
https://www.instagram.com/senhor.asgard/
https://fetlife.com/users/9766524
https://senhorasgard.medium.com/