Já ouviu falar de “after care”? Para mim, este deveria ser o primeiro ensinamento de qualquer dominador ou submisso, um verdadeiro compromisso de quem pratica BDSM seguindo o SSC (são, seguro e consensual).

Em inglês, é algo como “carinho posterior”, que vem depois. É simples: o submisso acabou de apanhar de todas as formas possíveis. Por mais resistente que ele seja, certamente ficou sensível (seja na pele, seja psicologicamente). Ele precisa (e merece!) de carinho e atenção

Quando se trata de cuidados físicos, é tão simples quanto cuidar de si mesmo. Gosto de usar um hidratante, espalhar pelos locais afetados, leve e amigavelmente. Você̂ pode até́ brincar com óleos de massagem, mas evite químicos fortes e artificiais, já que pode haver pequenos cortes e áreas mais irritadas.

Agora, se formos falar de danos psicológicos que não passam com o consolo do parceiro (consolo emocional, não confundir com acessórios anais haha), então, é preciso dar um tempo para que as coisas se assentem.

Pode acontecer, após sessões mais intensas, de um dos praticantes entrar em um estado que chamamos de “drop”. Isso pode acontecer tanto com o dominador (“dom drop”) quanto com o submisso (“sub drop”). Acontece quando a adrenalina e a endorfina atingem seu pico durante a cena e, depois, despencam temporariamente com sintomas que lembram muito uma depressão.

Em situações assim, a não ser que você tenha estudado psicologia (não é o meu caso), não pense que só por ser um dominador ou alguém com anos de experiência fetichista você vai saber lidar com a mente humana – às vezes, é até perigoso. Dica: ofereça água, para hidratar, e chocolate, que serve como estimulante dos hormônios perdidos.

Mas não se preocupe, não costuma acontecer sempre. O importante é que tenha tudo isso em mente! After care é um ato de responsabilidade do dominador, considero imprescindível. Além de garantir a proteção do seu submisso, fortalece os laços de confiança entre vocês.

AUTOR: FIEL

Às vezes me pedem para ser mais Rafael quando sou Fiel, às vezes para ser mais Fiel e menos Rafael. A verdade é que eu nem sei mais, os dois são um, e um são dois ao mesmo tempo, ou talvez em seus momentos.

Perfil no insta

MUMIFICAÇÃO

MÁSCARAS

TORTURA

BRANDING

SADOMASOQUISMO

ROUPAS ESPORTIVAS

FLOGGER

COURO

CBT

PISSING

ENCOLEIRAMENTO

KINK

FEMINIZAÇÃO

FETICHE

ALPHA

FOOD PLAY

ASS PLAY

AGE PLAY

DOG PLAY

GUIA COM FOTOS: PASSO A PASSO DE UMA SESSÃO BDSM

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress