VÍDEO 104 – FETICHISTA 174 – DADDY DE SOCIAL

3574
8
Share:

Depois do mijo do PAPAI, que vocês viram no vídeo 103, recebi seus pés na minha cara, eu sempre embaixo dele, no chão. Ele no sofá, passando os pés pelo seu capacho. Primeiro a bota de couro, quente, contra o meu rosto e minha língua. O símbolo do poder do meu senhor, e eu ali, podendo adorá-lo. Depois as meias pretas e longas, com um cheiro que lembro até hoje e que ainda mexe comigo, pois é o cheiro dele. E finalmente o pé, cru, desprotegido, as solas tocando meu rosto, os dedos quentes tocando a minha língua, e eu ali, em êxtase, querendo beijá-los, cheirá-los, abraçá-los e lambê-los. E ele me deixou.

Não lembro ao certo como acabamos, mas não me importa, porque muitas vezes depois eu já gozei pensando naquele dia. A próxima, com certeza, vai ser logo depois de terminar esse relato. E eu estarei aqui, aguardando meu terceiro encontro com o Dom.

Share:

8 comments

  1. Gustavo 23 novembro, 2020 at 22:25 Reply

    Puta merda!!! meu sonho! meu melhor fetiche! sentir esse chulé gostoso de meia social fina preta na minha cara. Eu mesmo poder tirar os sapatos ou botinas de couro…. porraaaaa!!! de pau duro aqui, agora

  2. Diego 4 fevereiro, 2021 at 12:29 Reply

    Nossaa…
    Tesão do caramba, cheiro da meia combinado com o do Mestre Barbudo, deve ser incrivel, sentir o gosto do Mestre na boca, sentir seu toque……

  3. Filipejosefeet 8 abril, 2021 at 13:22 Reply

    Meia social… que sonho deve ter sido pra esse sub sortudo!
    Eu já sou fã dos pés do Dom Barbudo faz tempo, mas só de imaginá-los nessas meias pretas, eu fiquei maluco aqui. Viva o Dom Barbudo!

Leave a reply

Você tem mais de 18 anos? Todo o conteúdo deste site é destinado ao publico adulto (+18 anos).