ESSE DOM ME FEZ AJOELHAR | RELATO FETICHISTA 483

Naquela tarde eu estava sozinho na academia que administro. Tomei coragem e resolvi mandar mensagem convidando ele para me encontrar. Fazia tempo que tinha vontade de servir alguém dentro da academia, e Dom Barbudo seria a pessoa certa.

Pensei que não fosse aceitar, mas me enganei, ele aceitou. Ao ler sua mensagem confirmando que viria, meu coração começou a acelerar e a adrenalina subiu, afinal, aquele é meu local de trabalho e eu realizaria uma antiga vontade.

Nós não nos conhecíamos pessoalmente, seria a primeira vez que nos veríamos. Quando abri a porta para ele entrar, dei de cara com um homem másculo e barbudo, que transpirava confiança.

Eu estava com medo, tremia, mas estava excitado, era exatamente o que eu queria, um macho como aquele para que pudesse servir.

Sua presença e confiança dominaram o ambiente e a mim também. Naquele momento sabia que não conseguiria resistir a nem uma ordem que ele desse, e eu não ousaria a desobedecer. Queria fazer tudo que ele mandasse e da forma que melhor lhe agradasse.

Ele mandou que eu ficasse de joelhos e lambesse todo seu corpo, enquanto estava deitado em um dos aparelhos da academia. A imagem daquele homem deitado me esperando para ser lambido me deixou com muito tesão. Ao lamber, senti seu maravilhoso sabor, que foi entrando cada vez mais na mina boca e me levando a loucura.

Depois das lambidas, fizemos algumas sessões de exercícios para que eu aprendesse a servi-lo corretamente. Demorei um pouco para aprender, quando errava, era punido, mas, não demorou muito para que eu passasse a acertar.

De todos os exercícios que fizemos o que melhor sem dúvidas, foi quando ele me mandou deitar de bruços em um dos colchonetes da academia, em seguida deitou com todo seu peso sobre meu corpo, e pude sentir todo seu calor e seus pelos roçando em minha pele. Sentir aquilo me fez compreender meu lugar de submisso perante aquele homem.

Depois de nos despedirmos e ele ir embora, fiquei saboreando seu sabor que ficou impregnado em minha boca e seu cheiro que ficou grudado em meu corpo. Fiquei completamente realizado com a experiência que vivi.

DOMINAÇÃO NA ACADEMIA | FETICHISTA 483

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress