Enquanto eu era espancado e usado como objeto que sou, estando em meu lugar, abaixo dos seres superiores | Relato escravo nº 2 | 3ª Sessão Privée – empréstimo para Brenno Furrier

Share:

Relato de empréstimo – Cowboy para Brenno Furrier

Meu SENHOR me emprestou ao MESTRE BRENNO FURRIER, e fomos a uma festa fetishista. Chegando la, depois de devidamente trocados, fui logo colocado em uma camisa de força, na qual eu passei uma grande parte do tempo, e tive incríveis experiências. Mamilos, estes foram torturados, enquanto servia ao MESTRE BRENNO FURRIER, fui chutado enquanto amarrado, pisado, completamente imóvel, pelo que deu para perceber as pessoas notaram bem o grande AMIGO do meu SENHOR.

O Tesão a flor da pele, naquela situação e ambiente, a noite foi prosseguindo, enquanto eu era espancado e usado como objeto que sou, estando em meu lugar, abaixo dos seres superiores, ser usado é uma honra, uma dádiva, a qual atendo com satisfação, e assim a noite prosseguiu. Mais ao fim da noite, aconteceram duas demonstrações, acorrentado com grilhos de escravo de aço a uma barra de ferro, um tipo de pregadores foram arrancados dos meus mamilos através de uma corda, o que me deu um misto de prazer e dor que eu simplesmente não consigo explicar. Trancado novamente a maquina de spank conhecida, sofri uma sessão do mesmo na frente de todos os presentes, e ouviu-se alguns aplausos, as pessoas gostaram do que ele fazia, e como fazia, e eu, em minha posição de escravo aproveitava o prazer, a satisfação, o “ser escravo”. Ao final fui suspendido ao ar, preso ao saco de dormir novamente, e então, ao fim da festa, fomos ao hotel, onde……..

Share:

Leave a reply

Você tem mais de 18 anos? Todo o conteúdo deste site é destinado ao publico adulto (+18 anos).