Ele informou que iria me fazer casto, algo que sempre desejei muito | Relato – Fetichista 269

Share:

Já conhecia o trabalho do Dom Barbudo, o acompanhava pelo Facebook, eis que para minha surpresa a trabalho em sp, depois de muito tempo resolvo reinstalar o app Scruff, ai a surpresa: a cerca de 3 km de onde estou encontra-se ele. Resolvo chama-lo e iniciamos uma conversa, desde este primeiro momento sempre que venho a falar com ele o tesão é gigantesco.

Conversamos, tiver que voltar a minha cidade, mantivemos alguns contatos, eis que surge a oportunidade, iria ficar por 2 dias em São Paulo novamente, retomo o contato e assim acertamos minha primeira sessão. Alguns dias antes algumas ordens são dadas, ele escolheu o que iria vestir, me regrou algumas coisas, 3 dias antes da sessão novas ordens, manter a mesma cueca, meias e não gozar ate o dia da sessão.

Tesão sempre, a cada nova conversa.

Chegando ao studio, já havia recebido algumas ordens previamente, ajoelho-me em um tapete vermelho e fico com a cabeça baixa, após um tempo surge alguém me venda e me desafia, colocando duvidas em minha cabeça, um alerta e tanto que não vou entrar em detalhes.

Conversamos, acertamos tudo, assino os termos, tudo demonstrando um profissionalismo sem tamanho, o que me deixou bem mais seguro.

O dom me venda, me coloca uma mascara e me deita, um certa afobação me acontece, mas logo sou tranquilizado pelo dom, ele passa uma corrente sobre meus pulsos e meus pés. Ali imobilizado e com poucos movimentos ele começa esfregando algo sobre todo meu corpo, que arrepia todo, primeiro esquentando minha pele, depois a esfriando.

Ele informa que ira colocar a castidade, algo que sempre desejei muito, tento descobrir qual modelo esta usando mas é impossível, estou vendado e amarrado. O mestre brinca com meus mamilos, um “ponto fraco” meu, o tesão vai as alturas, meu pau endurece muito, o cinto aperta, parece que ele vai explodir, que delicia. O dom se esfrega em mim posso sentir cada parte do seu corpo tocando o meu, continuo amarrado e ele se posiciona por baixo de mim, ele me provoca, me faz arrepiar todo, me contorço, em vão, estou imobilizado. Após toda essa intensidade o mestre me coloca como uma cadela, limpo todo seu coturno, o dom tira minha castidade e a venda, então posso admirar por completo meu dom.

Mais algumas atividades e ele me coloca sentado, gozamos, e gozei muito, todo aquele tesão acumulado desde a primeira conversa vem a tona. Que tesão, somente então consigo ver tudo o que foi usado durante a sessão, as mascaras, algemas, correntes, e o meu sonho de consumo o cinto, que a proposito era um ktb, o que explica as dores (de prazer) que tive, agora quero um pra mim…rs

Share:

Leave a reply

Você tem mais de 18 anos? Todo o conteúdo deste site é destinado ao publico adulto (+18 anos).