Um cão com latido grosso, forte, sem quebras no tom, um verdadeiro reprodutor (ele tem filhos) | Fetichista 173

1469
0
Share:

Foi como um presente de Natal.

Um Homem Hétero, macho de verdade, com um corpo escultural, braços tatuados e com um grande atributo: um pau grande, grosso e duro feito pedra, aliás seu nick no APP de cassação é relacionado a sua grande piroca.

Ele chegou no Studio 57 e com um jeitão desconfiado foi cumprindo as ordens, mas por duas vezes percebi em seu olhar que era grande o risco do “medo” dominar na minha frente e eu perder esse gostoso, mas com experiência, conduzi de tal forma que a sessão foi uma daquelas TOP 5!

Ele realmente viveu a experiência de ser submisso, entregou-me seu corpo e sua alma e pode viver o ápice das práticas. Usei poucos acessórios, pois as sensações eram intensas com esse macho.

Coloquei a coleira e senti em seu olhar que estava feliz, viajando em seus sonhos e desejos, que estava de fato vivendo algo novo e intenso, diferente de sexo, muito mais completo e profundo: uma viagem!

Ele sempre sonhou com isso portanto o simples toque fez ele reagir intensamente.

Quando lambeu minhas botas, foi um escravo devoto, agarrou com força, como se fosse um sorvete e mesmo calçado, podia sentir sua língua, mais que isso, seu desejo por estar ali.

Foi fantástico ver esse HOMEM, que por profissão convive com o poder, por beleza atrai facilmente, pelo pau forte e gostoso, come e “recome” quem quer e pelo corpo gostoso, seduz homens e mulheres e tudo isso estava ali, paradinho de joelhos na minha frente, com olhar de desejo e totalmente desprovido da sua segurança altiva.

Coloquei uma máscara de cão, mandei ficar de quatro, veio a guia e fomos até a cozinha, lá ele bebeu água na tigela, ensinei a abanar o rabinho por felicidade e mandei latir. PUTA QUE PARIU, ouvir aquele latido de um cão macho me deixou louco, era um latido grosso, forte, sem quebras no tom, um verdadeiro reprodutor (ele tem filhos), me deixou e me deixa (agora) excitado. Foi lindo. No seu ouvido penetrei e com voz firme e grave falei:

“Seu mundo agora é outro cheio de fetiches, fantasias e desejos, aqui você vai se soltar e viver na intensidade tudo o que sempre sonhou. Esse espaço é nosso, você viverá a experiência mais intensa já experimentada e aqui, mesmo acorrentado, amordaçado e vendado, você é o cara mais livre do mundo, pois pode viver no grau mais alto, todos os seus sonhos”.

Circulamos pela casa e quando ele foi levado no vaso sanitário para sentir o cheiro do mijo do DONO, abanou o rabinho de felicidade. Quando fomos para a cama, ele trepou de quatro e cheirou tudo o que podia, quando chegou no meu caralho, novamente o rabinho. Tudo era felicidade na minha cabeça, na dele desejo puro, até que ele soltou o corpo e deitou ao meu lado, se agarrou em mim e pude sentir uma das sensações mais intensas até aquele momento, foi quando percebi um homem poderoso, com todas as suas virtudes, mas que não recebe tanto carinho. Cuidei dele como meu cão mais amado, protegi, abracei e tive muita vontade de beijar, mas não o fiz, ele estava de máscara, daí pensei: não é sexual, é afetivo, apenas o toque é o que importa. Ficamos assim por algum tempo, depois : CHÃO!

E levei ele até a sala, onde mantenho os acessórios.

Depois de várias práticas, decidi cuidar do corpo, desde o fio de cabelo até o dedo mínimo do pé. Ninguém tinha feito isso com ele, todos estão focados em seu pau, o que não é fácil de ficar longe, confesso e além disso, sempre ele domina a situação, nesse caso, ele estava algemado e preso na parede, portanto o controle era meu.

Quando toquei forte, ele respondeu rapidamente e foi assim por todo o processo, no peito então ele gemia tão alto, que sentia seu tesão no grau 10, quando cheguei no saco e brinquei com ele, o cara se contorcia e só dizia: “puta que pariu, que tesão e repetia, cada vez com mais vontade “puta que pariu, não para, por favor”.

Quando ele não aguentava mais, GOZOU INTENSAMENTE.

Banho, roupa, um copo de água e foi embora.

Prometeu voltar, mas se não o fizer, vou entender, HOMENS são assim

 

Share:

Leave a reply

Você tem mais de 18 anos? Todo o conteúdo deste site é destinado ao publico adulto (+18 anos).