NÃO ROLOU | FETICHISTA 490

1962
1
Share:

Era para ter sido uma sessão maravilhosa, mas não foi o que aconteceu.

A fase da conquista foi excitante e sensual, o cara é tão lindo que poderia ser um modelo, um tanto ingênuo, com um corpo definido, gostoso e extremamente submisso, pelo menos foi o que pareceu a partir da troca de mensagens.

Ele chegou ansioso e com muito medo, o que me desperta sentimentos de desejo, proteção, conquista e novidade.

A condução da sessão foi avançando devagar, explorei suas primeiras sensibilidades, seus gatilhos de tesão e os membros não baixavam, sinalizando excitação e acerto da abordagem.

Evoluímos da fase inicial de submissão para a assinatura do contrato e exploração das práticas sinalizadas como de seu interesse.

E tudo ia muito bem, caminhando para ser uma das sessões mais excitantes até que do nada ele disse a palavra se de segurança.

Demorei um pouco para entender aquela palavra dita em um momento tão inapropriado, mas parei na hora o que estava fazendo.

Ele poderia estar com alguma dor ou desconforto, mas não, a sua intenção era mesmo por parar a sessão, tipo coito interrompido.

Sentimentos, sensações, limites são muito pessoais e não sou eu quem vai questionar os seus motivos, primeiro por que esse é o combinado e segundo por que não me cabe.

Ele explicou, mas não cabe replicar, apenas fiquei certo que não ultrapassei limites, foram motivos amorosos, definiremos assim…

Vestiu-se, deletei todas as fotos e ele foi embora.

O NÃO as vezes acontece na nossa vida e tudo bem, precisamos encarar.

Ledo engano pensarmos que em nossas trajetórias sempre teremos sucesso, o que importa é encararmos como experiência e aprendermos que as vezes somos adorados e em outras podemos ser rejeitados.

E depois dele, certamente virá um SIM, essa é a certeza que tenho: que sendo SIM ou NÃO, o que importa é viver estas relações, que a cada dia, me surpreendem.

Share:

1 comment

Leave a reply

Você tem mais de 18 anos? Todo o conteúdo deste site é destinado ao publico adulto (+18 anos).